A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Frases Perfeitas... Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade. (Gottfried Leibnitz)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Frases Perfeitas... Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade. (Gottfried Leibnitz)"— Transcrição da apresentação:

1

2 Frases Perfeitas...

3 Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade. (Gottfried Leibnitz)

4 As mais lindas palavras de amor, são ditas no silêncio de um olhar. (Leonardo da Vinci)

5 O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar. (Charles Chaplin)

6 Faz a tua ausência para que alguém sinta a tua falta. Mas não prolongue demais para que esse alguém não sinta que pode viver sem você. (Flóra Cavalcanti)

7 Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. (Pablo Picasso)

8 Faça os seus dias valerem as lembranças. ( Bill Milton)

9 Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de errar. (Willian Shakespeare)

10 A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos. (Norman Cuisins)

11 No mar da vida há ondas fortes... (que eu chamo de momentos) não devemos afundar, porque quando elas passam, tudo se ilumina, tudo se transforma! (Fatyly)

12 Daqui a cinco anos você estará bem próximo de ser a mesma pessoa que é hoje, exceto por duas coisas: os livros que ler e as pessoas de quem se aproximar. (Charles Jones)

13 Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos. (Martin Luther King)

14 Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. (Goethe)

15 Tenham Um Bom Dia


Carregar ppt "Frases Perfeitas... Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade. (Gottfried Leibnitz)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google