A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

João,14:2 Novo conceito de Deus desponta nos horizontes do conhecimento humano. Não mais um Deus vingativo e caprichoso concebido pelos homens da Antigüidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "João,14:2 Novo conceito de Deus desponta nos horizontes do conhecimento humano. Não mais um Deus vingativo e caprichoso concebido pelos homens da Antigüidade."— Transcrição da apresentação:

1

2 João,14:2

3 Novo conceito de Deus desponta nos horizontes do conhecimento humano. Não mais um Deus vingativo e caprichoso concebido pelos homens da Antigüidade. Novo conceito de Deus desponta nos horizontes do conhecimento humano. Não mais um Deus vingativo e caprichoso concebido pelos homens da Antigüidade.

4 Agora o mundo vai conhecer Deus como Ele é.Deus-Lei, Lei que é Justiça e Amor. Não é possível que o filho cresça sem conhecer a natureza do pai. Agora o mundo vai conhecer Deus como Ele é.Deus-Lei, Lei que é Justiça e Amor. Não é possível que o filho cresça sem conhecer a natureza do pai.

5 Deus é uma necessidade e uma verdade. A religião racional, científica, natural e espontânea abre as janelas da consciência para mostrar um infinito pleno de luz e amor. Deus é uma necessidade e uma verdade. A religião racional, científica, natural e espontânea abre as janelas da consciência para mostrar um infinito pleno de luz e amor.

6 Você deve crer em Deus. Que essa crença, porém, seja ação, pensamento, verdade, alegria e amor. Você deve crer em Deus. Que essa crença, porém, seja ação, pensamento, verdade, alegria e amor. Trecho do livro: 1 minuto com Jesus. Pastorino/Ariston S.Teles Música:Prendre um enfant/Richard Abel. Imagens:Internet Formatação: José Roberto Cordeiro. FIM


Carregar ppt "João,14:2 Novo conceito de Deus desponta nos horizontes do conhecimento humano. Não mais um Deus vingativo e caprichoso concebido pelos homens da Antigüidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google