A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Que tal um jantar num lugar diferente? Vejam a maravilha da Arquitetura e da Tecnologia! Restaurante submarino em Israel: Trata-se do Red Sea Star, instalado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Que tal um jantar num lugar diferente? Vejam a maravilha da Arquitetura e da Tecnologia! Restaurante submarino em Israel: Trata-se do Red Sea Star, instalado."— Transcrição da apresentação:

1 Que tal um jantar num lugar diferente? Vejam a maravilha da Arquitetura e da Tecnologia! Restaurante submarino em Israel: Trata-se do Red Sea Star, instalado no meio de um jardim de corais a 6 metros de profundidade e a 90 metros da margem da Baía de Eliat, no Mar Vermelho. É óbvio que o restaurante tem imensas vidraças para a insólita paisagem. Que tal um jantar num lugar diferente? Vejam a maravilha da Arquitetura e da Tecnologia! Restaurante submarino em Israel: Trata-se do Red Sea Star, instalado no meio de um jardim de corais a 6 metros de profundidade e a 90 metros da margem da Baía de Eliat, no Mar Vermelho. É óbvio que o restaurante tem imensas vidraças para a insólita paisagem.

2

3

4

5

6

7

8 Para chegar ao local construído em um recife de corais é preciso andar mais de 40 metros em uma plataforma que vai da praia até o pavilhão de entrada. Chegando lá o cliente desce uma escada espiral que leva até o restaurante que abriga 100 pessoas. A vista é indescritível e surreal. A impressão é de que se está no próprio mar e não em três tanques de aço soldados por uma empresa que fabrica contêineres para petróleo. A decoração salta aos olhos. As mais variadas cores, verde, laranja, azul, amarelo, se misturam formando um mundo à parte onde peixes e pessoas convivem em plena harmonia. O piso é transparente, fica sobre a areia do mar dando a impressão de que se está na praia.

9 Sem comentários!


Carregar ppt "Que tal um jantar num lugar diferente? Vejam a maravilha da Arquitetura e da Tecnologia! Restaurante submarino em Israel: Trata-se do Red Sea Star, instalado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google