A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2º Samuel 5,1-3 Salmo 121 Lucas 23,35-43 Colossenses 1,12-20

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2º Samuel 5,1-3 Salmo 121 Lucas 23,35-43 Colossenses 1,12-20"— Transcrição da apresentação:

1 2º Samuel 5,1-3 Salmo 121 Lucas 23,35-43 Colossenses 1,12-20
BeM-VINDOS À FESTA DE CRISTO REI! 2º Samuel 5,1-3 Salmo 121 Colossenses 1,12-20 Lucas 23,35-43

2 CANTO DE ENTRADA: Vamos celebrar com júbilo, a festa do Rei Jesus
CANTO DE ENTRADA: Vamos celebrar com júbilo, a festa do Rei Jesus! Os homens com: “GLÓRIA”! As mulheres: “ALELUIA!” Vamos celebrar ao Rei! 1- Vamos todos nos amar, que sua glória vai brilhar, em cada face, em cada coração. Esta é a festa do Rei, Senhor Jesus!!!

3 Vamos celebrar com júbilo, a festa do Rei Jesus
Vamos celebrar com júbilo, a festa do Rei Jesus! Os homens com: “GLÓRIA”! As mulheres: “ALELUIA!” Vamos celebrar ao Rei! 2- O perdão irá fluir; o Amor vai nos unir, em um só corpo, em um só coração. Esta é a festa do Rei Senhor Jesus!!!

4 (Boas-Vindas) e do Espírito Santo! Amém!
ACOLHIDA: (Boas-Vindas) Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo! Amém! PRESIDENTE: A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo,... estejam convosco. TODOS: Bendito seja Deus, que nos reuniu no amor de Cristo!

5 ATO PENITENCIAL: Senhor, tende piedade de nós!
1- Senhor, que viestes salvar os corações arrependidos, tende piedade de nós! Senhor, tende piedade de nós! 2- Cristo, que viestes chamar os pecadores, tende piedade de nós! Cristo, tende piedade de nós! 3- Senhor, que intercedeis por nós junto do Pai, tende piedade de nós!

6 PRESIDENTE: Deus, Pai misericordioso, tenha compaixão de nós, perdoe os nossos pecados e nos conduza à vida eterna. TODOS: Amém!

7 Glória a Deus nas alturas! E paz na terra aos homens por Ele amados!
HINO DE LOUVOR: Glória a Deus nas alturas! E paz na terra aos homens por Ele amados! - Senhor, Deus, Rei dos céus, Deus Pai Todo-Poderoso! Nós vos louvamos! Vos bendizemos! Vos adoramos! Vos glorificamos! Nós vos damos graças, por vossa imensa glória!

8 Na glória de Deus Pai! (2x)/ Amém! Amém! Amém! Amém! AAAAAAAAmém!
Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai; Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós!/ Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica!/ Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós! Só vós sois o Santo! Só vós o Senhor! Sós vós o Altíssimo, Jesus Cristo, com o Espírito Santo! Na glória de Deus Pai! (2x)/ Amém! Amém! Amém! Amém! AAAAAAAAmém!

9 ORAÇÃO DO DIA: PRESIDENTE: Deus eterno e Todo-Poderoso, que dispusestes restaurar todas as coisas no vosso amado Filho, Rei do universo, fazei que todas as criaturas, libertas da escravidão e servindo à vossa majestade, vos glorifiquem eternamente. Por Nosso Senhor, Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. TODOS: Amém!

10 ENTRONIZAÇÃO DA PALAVRA:
A comunidade dança alegre e canta, acolhendo agora, a Palavra Santa. (Bis) 1- A Palavra vem, vem nos libertar, como um vento forte, a nos arrastar. 2- A Palavra vem, fala ao coração, chega como a chuva, fecundando o chão.

11 A comunidade dança alegre e canta, acolhendo agora, a Palavra Santa
A comunidade dança alegre e canta, acolhendo agora, a Palavra Santa. (Bis) 3- Bem-aventurado, e povo feliz, quem vive a Palavra e a Deus bendiz! 4- Vamos caminhar, irmãs e irmãos; já chegou a hora da nossa missão. 5- Aleluia, irmãos, Jesus vai falar, o Santo Evangelho, vamos aclamar!

12 l i t u r g i a D a P a l a v r a 2º Samuel 5,1-3 Salmo 121
Colossenses 1,12-20 Lucas 23,35-43

13 Leitura do Segundo Livro de Samuel.
1ª LEITURA: (2º Samuel 5,1-3) Leitura do Segundo Livro de Samuel. Naqueles dias, todas as tribos de Israel vieram encontrar-se com Davi em Hebron e disseram-lhe: “Aqui estamos. Somos teus ossos e tua carne.

14 Tempos atrás, quando Saul era nosso rei, eras tu que dirigias os negócios de Israel. E o Senhor te disse: ‘Tu apascentarás o meu povo Israel e serás o seu chefe’”. Vieram, pois, todos os anciãos de Israel até ao rei em Hebron.

15 O rei Davi fez com eles uma aliança em Hebron, na presença do Senhor, e eles o ungiram rei de Israel. Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

16 salmo responsorial: (121) Quanta alegria e felicidade: Vamos à casa do Senhor! (Bis)

17 Quanta alegria e felicidade: Vamos à casa do Senhor!
salmo responsorial: (121) 1- Que alegria, quando ouvi que me disseram:/ “Vamos à casa do Senhor!”/ E agora nossos pés já se detêm,/ Jerusalém, em tuas portas! Quanta alegria e felicidade: Vamos à casa do Senhor!

18 Quanta alegria e felicidade: Vamos à casa do Senhor!
salmo responsorial: (121) 2- Para lá sobem as tribos de Israel,/ as tribos do Senhor./ Para louvar, segundo a lei de Israel,/ o nome do Senhor./ A sede da justiça lá está/ e o trono de Davi. Quanta alegria e felicidade: Vamos à casa do Senhor!

19 Leitura da Carta de São Paulo aos Colossenses.
2ª LEITURA: (Colossenses 1,12-20) Leitura da Carta de São Paulo aos Colossenses. Irmãos: Com alegria dai graças ao Pai, que vos tornou capazes de participar da luz, que é a herança dos santos. Ele nos libertou do poder das trevas e nos recebeu no reino de seu Filho amado, por quem temos a redenção, o perdão dos pecados.

20 Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação, pois por causa dele foram criadas todas as coisas no céu e na terra, as visíveis e as invisíveis, tronos e dominações, soberanias e poderes. Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele existe antes de todas as coisas e todas têm nele a sua consistência.

21 Ele é a Cabeça do Corpo, isto é, da Igreja
Ele é a Cabeça do Corpo, isto é, da Igreja. Ele é o princípio, o Primogênito dentre os mortos; de sorte que em tudo ele tem a primazia, porque Deus quis habitar nele com toda a sua plenitude e por ele reconciliar consigo todos os seres,

22 os que estão na terra e no céu, realizando a paz pelo sangue da sua cruz.
Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

23 (Lucas 23,35-43) É bendito Aquele que vem vindo,
ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO: (Lucas 23,35-43) Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! É bendito Aquele que vem vindo, Que vem vindo em nome do Senhor, E o Reino que vem seja bendito, Ao que vem e a seu Reino, o louvor!

24 Naquele tempo, os chefes zombavam de Jesus dizendo:
EVANGELHO: (Lucas 23,35-43) PADRE: O Senhor esteja convosco. TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas. TODOS: Glória a vós, Senhor! Naquele tempo, os chefes zombavam de Jesus dizendo:

25 “A outros ele salvou. Salve-se a si mesmo, se, de fato, é o Cristo de Deus, o Escolhido!” Os soldados também caçoavam dele; aproximavam-se, ofereciam-lhe vinagre, e diziam: “Se és o rei dos judeus, salva-te a ti mesmo!”

26 Acima dele havia um letreiro: “Este é o Rei dos Judeus”
Acima dele havia um letreiro: “Este é o Rei dos Judeus”. Um dos malfeitores crucificados o insultava, dizendo: “Tu não és o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós!” Mas o outro o repreendeu, dizendo:

27 “Nem sequer temes a Deus, tu que sofres a mesma condenação
“Nem sequer temes a Deus, tu que sofres a mesma condenação? Para nós, é justo, porque estamos recebendo o que merecemos; mas ele não fez nada de mal”. E acrescentou:

28 TODOS: Glória a vós, Senhor!
“Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reinado”. Jesus lhe respondeu: “Em verdade eu te digo: ainda hoje estarás comigo no Paraíso” Palavra da Salvação. TODOS: Glória a vós, Senhor!

29 “Jesus é o Rei que ouve o clamor dos marginalizados e lhes traz a salvação.”

30 PROFISSÃO DE FÉ: (Niceno-Constantinopolitano)
1- Creio em Um só Deus, Pai Todo-Poderoso: 2- Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. 1- Creio em um só Senhor, Jesus cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: 2- Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro.

31 1- Gerado, não criado, consubstancial ao Pai; Por Ele todas as coisas foram feitas. 2- E por nós, homens, e para nossa Salvação, desceu dos céus: 1- E se encarnou, pelo Espírito Santo, no seio da virgem Maria e se fez homem. 2- Também por nós foi crucificado Sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.

32 1- Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as escrituras, 2- E subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai. 1- E de novo há de vir, em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim. 2- Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida e procede do Pai e do Filho;

33 Santa, Católica e Apostólica. 2- E espero a ressurreição dos mortos.
1- E com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas. 2- Creio na Igreja, Una, Santa, Católica e Apostólica. 1- Professo um só Batismo, Para remissão dos pecados. 2- E espero a ressurreição dos mortos. 1- E a vida do mundo que há de vir. A M É M ! ! !

34 Senhor, venha o vosso Reino!
ORAÇÃO DA ASSEMBLEIA: Senhor, venha o vosso Reino!

35 Senhor, venha o vosso Reino!
1- Pela Igreja, que, tendo Cristo como cabeça, é chamada a ser fermento do reino de Deus entre todas as nações, rezemos: Senhor, venha o vosso Reino! 2- Pelos ministros da Igreja, que têm a missão de exercer o exercício humilde e compassivo como prefiguração do reino, rezemos:

36 Senhor, venha o vosso Reino!
3- Pelos poderes terrenos, necessitados de conversão e conformidade à prática de Jesus de Nazaré, rezemos: Senhor, venha o vosso Reino! 4- Pelos cristãos leigos e leigas, convidados, neste seu dia, a compenetrar-se de que o mundo é o lugar onde devem explicar sua fé, rezemos:

37 Senhor, venha o vosso Reino!
5- Pela nossa comunidade, que, vivenciando o Ano da Fé, buscou reforçar os alicerces espirituais que sustentam a caminhada cristã, rezemos: Senhor, venha o vosso Reino!

38 Ó Deus, nós vos pedimos que estejais sempre presente em nossa vida, animando-nos a viver, aqui e agora, os valores do vosso Reino. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

39 “Contigo, o meu NADA se faz TUDO”.
LITURGIA EUCARÍSTICA “Contigo, o meu NADA se faz TUDO”.

40 PREPARAÇÃO DAS OFERENDAS: 1- Bendito sejais, Senhor, pelos dons que apresentamos!/ Bendito pelo pão! Bendito pelo vinho!/ Bendito sejais também, pela graça no caminho! 2- Bendito sejais, Senhor, pelos dons que apresentamos!/ Bendito pela fé! Bendito pela Igreja!/ Bendito sejais também, pela força na peleja!

41 3- Bendito sejais, Senhor, pelos dons que apresentamos
3- Bendito sejais, Senhor, pelos dons que apresentamos! Bendito pelo amor! Bendito pela vida! Bendito sejais também, pelas nossas mãos unidas!

42 PADRE: Orai, irmãos e irmãs, para que este nosso sacrifício seja aceito por Deus Pai Todo-Poderoso. TODOS: Receba o Senhor, por tuas mãos este sacrifício, para glória do seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja!

43 ORAÇÃO SOBRE AS OFERENDAS:
PADRE: Oferecendo-vos estes dons que nos reconciliam convosco, nós vos pedimos, ó Deus, que o vosso próprio Filho conceda paz e união a todos os povos. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

44 Prefácio: Cristo, Rei do universo
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (III) Prefácio: Cristo, Rei do universo PADRE: O Senhor esteja convosco! TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Corações ao alto! TODOS: O nosso coração está em Deus! PADRE: Demos graças ao Senhor, nosso Deus! TODOS: É nosso dever e nossa Salvação! PADRE: Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e Salvação dar-vos graças, sempre e em todo lugar, Senhor, Pai Santo, Deus eterno e Todo-Poderoso.

45 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (III)
PADRE: Com óleo de exultação, consagrastes sacerdote eterno e Rei do universo vosso Filho único, Jesus Cristo, Senhor nosso. Ele, oferecendo-se na Cruz, vítima pura e pacífica, realizou a redenção da humanidade. Submetendo ao seu poder toda criatura, entregará à vossa infinita majestade um reino eterno e universal:

46 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (III) PADRE: Reino da verdade e da vida, reino da santidade e da graça, reino da justiça, do amor e da paz. Por essa razão, hoje e sempre, nós nos unimos aos anjos e arcanjos, aos querubins e serafins, e a toda a milícia celeste, cantando (dizendo) a uma só voz:

47 S A N T O: Santo! Santo é! Santo! Santo é!
Deus do universo, ó Senhor Javé! (2x) O Céu e a terra vos proclamam: GLORIOSO! Hosana! Hosana nas alturas! - Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana! Hosana ao Rei!!!

48 TODOS: Santificai e reuni
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (III) PADRE: Na verdade, vós sois Santo, ó Deus do universo, e tudo o que criastes proclama o vosso louvor, porque, por Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, e pela força do Espírito Santo, dais vida e santidade a todas as coisas e não cessais de reunir o vosso povo, para que vos ofereça em toda a parte, do nascer ao pôr do sol, um sacrifício perfeito. TODOS: Santificai e reuni o vosso povo!

49 TODOS: Santificai nossa oferenda, ó Senhor!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA : (III) PADRE: Por isso, nós vos suplicamos: santificai pelo Espírito Santo as oferendas que vos apresentamos para serem consagradas, a fim de que se tornem o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, que nos mandou celebrar este Mistério.  TODOS: Santificai nossa oferenda, ó Senhor!

50

51 ANAMNESE: PADRE: Eis o Mistério da fé!
TODOS: Todas as vezes que comemos deste Pão, e bebemos deste Cálice, anunciamos, Senhor, a vossa Morte, enquanto esperamos a vossa vinda!

52 TODOS: Recebei, ó Senhor,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA : (III) PADRE: Celebrando agora, ó Pai, a memória do vosso Filho, da sua Paixão que nos salva, da sua gloriosa Ressurreição e da sua Ascensão ao Céu, e enquanto esperamos a sua nova vinda, nós vos oferecemos em ação de graças este Sacrifício de vida e santidade. TODOS: Recebei, ó Senhor, a nossa oferta!

53 TODOS: Fazei de nós um só Corpo e um só Espírito!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA : (III) PADRE: Olhai com bondade a oferenda da vossa Igreja, reconhecei o Sacrifício que nos reconcilia convosco e concedei que, alimentando-nos com o Corpo e o Sangue do vosso Filho, sejamos repletos do Espírito Santo e nos tornemos em Cristo um só Corpo e um só Espírito. TODOS: Fazei de nós um só Corpo e um só Espírito!

54 ORAÇÃO EUCARÍSTICA : (III)
PADRE: Que Ele faça de nós uma oferenda perfeita para alcançarmos a vida eterna com os vossos Santos: a Virgem Maria, Mãe de Deus, os vossos Apóstolos e Mártires, (Santo ou Padroeiro) e todos os Santos, que não cessam de interceder por nós na vossa presença. TODOS: Fazei de nós uma perfeita oferenda!

55 TODOS: Lembrai-vos, ó Pai,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA : (III) PADRE: E agora, nós vos suplicamos, ó Pai, que este sacrifício da nossa reconciliação estenda a paz e a Salvação ao mundo inteiro. Confirmai na fé e na caridade a vossa Igreja, enquanto caminha neste mundo: o vosso servo o Papa, N..., o nosso Bispo, N..., com os Bispos do mundo inteiro, o clero e todo o povo que conquistastes. TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja!

56 TODOS: Lembrai-vos, ó Pai,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA : (III) PADRE: Atendei às preces da vossa família, que está aqui, na vossa presença. Reuni em vós, Pai de misericórdia, todos os vossos filhos e filhas dispersos pelo mundo inteiro. TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, Dos vossos filhos!

57 ORAÇÃO EUCARÍSTICA : (III)
PADRE: Acolhei com bondade no vosso Reino os nossos irmãos e irmãs que partiram desta vida e todos os que morreram na vossa amizade. Unidos a eles, esperamos também nós, saciar-nos eternamente da vossa glória, por Cristo, Senhor nosso. TODOS: A todos saciai com vossa glória!

58 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (iII)
PADRE: Por Ele dais ao mundo todo o bem e toda a graça. (Oração do Sacerdote): Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a vós, Deus Pai Todo-Poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória, agora e para sempre. TODOS: Amém!

59 P A I – N O S S O: Pai Nosso, que estais no Céu, santificado seja o vosso nome! Venha a nós o vosso Reino; Seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no Céu; O pão nosso, de cada dia, nos dai hoje; Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

60 TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!
EMBOLISMO: (Após o Pai-Nosso) PADRE: Livrai-nos de todos os males, ó Pai, e dai-nos hoje a vossa paz. Ajudados pela vossa misericórdia, sejamos sempre livres do pecado e protegidos de todos os perigos, enquanto, vivendo a esperança, aguardamos a vinda de Cristo Salvador. TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!

61 ORAÇÃO DA PAZ: Senhor, Jesus Cristo, dissestes aos vossos apóstolos: “Eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz”. Não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima vossa Igreja; dai-lhe, segundo o vosso desejo, a paz e a unidade. Vós que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém!

62 PRESIDENTE: A paz do Senhor esteja sempre convosco!
TODOS: O Amor de Cristo nos uniu!

63 canto de paz: Quero te dar, a paz que vem do Céu! Te desejo que essa paz acalente seu coração e se faça viver em nós, nos fazendo irmãs e irmãos. - Te desejo que essa paz, nos acenda a chama do amor. Que ela nos faça viver em comunhão com Jesus salvador.

64 - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz!
- Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós! - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz!

65 PRESIDENTE: Felizes os convidados para a Ceia do Senhor
PRESIDENTE: Felizes os convidados para a Ceia do Senhor! Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. TODOS: Senhor, eu não sou digno(a) de que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo(a)!

66 CANTO DE COMUNHÃO: O Filho do homem virá, virá;
Na sua glória virá, virá; Para julgar, virá, virá, Todos os povos e reinará! 1- Falou Deus, o Senhor, chamou a terra,/ do nascente ao poente a convocou./ Deus refulge em Sião, beleza plena,/ não se cala ante nós, que ele chamou.

67 O Filho do homem virá, virá;/ Na sua glória virá, virá;/ Para julgar, virá, virá,/ todos os povos e reinará! 2- “Reuni, na minha frente, os meus eleitos,/ que a aliança selaram, ante o altar.”/ Testemunho será o próprio Céu,/ porque Deus, Ele mesmo, vai julgar. 3- Eu não vim criticar teus sacrifícios,/ estão diante de mim teus holocaustos./ Não preciso do gado de teus campos,/ nem dos muitos carneiros de teus pastos.

68 O Filho do homem virá, virá;/ Na sua glória virá, virá;/ Para julgar, virá, virá,/ todos os povos e reinará! 4- Faze a Deus sacrifício de louvor,/ cumpre os votos que a Ele tu fizeste./ Vem, me invoca na hora das angústias,/ eu virei te livrar do que sofreste. 5- Se tu vês um ladrão, foges com ele,/ e com os grupos de adúlteros te juntas./ tua boca utilizas para o mal,/ tramam os lábios as fraudes que são muitas.

69

70 ORAÇÃO APÓS A COMUNHÃO:
PRESIDENTE: Alimentados pelo Pão da imortalidade, nós vos pedimos, ó Deus, que, gloriando-nos de obedecer na terra aos mandamentos de Cristo, Rei do universo, possamos viver com Ele eternamente no Reino dos céus. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

71 A V I S O S:

72

73

74 CANTO FINAL: (O Senhor é Rei)
O Senhor é meu Pastor e Rei! O Senhor está no Céu! O Senhor está no mar, na extensão do infinito!.... Está no Céu! Está no mar!... Na extensão do infinito! (2x) - Quando eu vacilar, eu não temerei, Pois o Senhor está comigo.

75

76 NINGUÉM TE AMA COMO EU 1- Tenho esperado este momento,/ tenho esperado que viesses a mim;/ Tenho esperado que me fales,/ tenho esperado que estivesses assim./ Eu sei bem o que tens vivido, sei também que tens chorado;/ Eu sei bem o que tens sofrido, pois permaneço ao teu lado. Ninguém te ama como Eu. (2x)/ Olhe pra Cruz, esta é a minha grande prova. Ninguém te ama como Eu. Ninguém te ama como Eu. (2x)/ Olhe pra Cruz, foi por ti, porque te amo. Ninguém te ama como Eu.

77 2- Eu sei bem o que me dizes, ainda que nunca me fales
2- Eu sei bem o que me dizes, ainda que nunca me fales. Eu sei bem o que tens sentido, ainda que nunca me reveles. Tenho andado ao teu lado, junto a ti permanecido. Eu te levo em meus braços, pois sou teu melhor amigo. Ninguém te ama como Eu. (2x)/ Olhe pra Cruz, esta é a minha grande prova. Ninguém te ama como Eu. Ninguém te ama como Eu.(2x)/ Olhe pra Cruz, foi por ti, porque te amo. Ninguém te ama como Eu.


Carregar ppt "2º Samuel 5,1-3 Salmo 121 Lucas 23,35-43 Colossenses 1,12-20"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google