A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADÃO EVA ENTÃO, NO PRIMEIRO LIVRO DA BÍBLIA, GN 3:15, DEUS FEZ A PROMESSA: DA SEMENTE DA MULHER NASCERIA UM QUE HAVERIA DE FERIR A CABEÇA DA SERPENTE,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADÃO EVA ENTÃO, NO PRIMEIRO LIVRO DA BÍBLIA, GN 3:15, DEUS FEZ A PROMESSA: DA SEMENTE DA MULHER NASCERIA UM QUE HAVERIA DE FERIR A CABEÇA DA SERPENTE,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 ADÃO EVA

5 ENTÃO, NO PRIMEIRO LIVRO DA BÍBLIA, GN 3:15, DEUS FEZ A PROMESSA: DA SEMENTE DA MULHER NASCERIA UM QUE HAVERIA DE FERIR A CABEÇA DA SERPENTE, O INIMIGO, E QUE ESSE INIMIGO PISARIA O CALCANHAR DAQUELE QUE IRIA NASCER.

6

7 JESUS GOLGOTA

8

9 AOS DOZE ANOS ERA RESPONSÁVEL, APRENDEU A PROFISSÃO DO SEU PAI AQUI NA TERRA ( JOSÉ), A CARPINTARIA. FAZ MOVEIS etc... TRABALHA NA MADEIRA E O MENINO CRESCIA E SE FORTALECIA EM ESPÍRITO, CHEIO DE SABEDORIA, E A GRAÇA DE DEUS ESTAVA SOBRE ELE. (LC 2:40-48).

10 JOSÉ MARIA JESUS

11

12

13 FILHO, POR QUE FIZESTE ASSIM CONOSCO? QUE SUSTO NÓS PASSAMOS! TEU PAI E EU ESTÁVAMOS ANSIOSOS, PREOCUPADOS, COM O TEU DESAPARECIMENTO! (LC 2:48). QUEM PERDE O SENHOR JESUS, O FILHO DE DEUS, FICA ASSIM MESMO, COMO MARIA FICOU, DESESPERADA, TRISTE, AFLITA.

14 JESUS POR QUE É QUE ME PROCURÁVEIS? NÃO SABÍEIS QUE PRECISAVA TRATAR DOS NEGÓCIOS DO MEU PAI? (LC 2:49

15 JESUS

16

17 JOÃO DEPOIS DISTO A PALAVRA FALA DE JESUS, JÁ HOMEM.. QUANDO SE APRESENTOU, NO RIO JORDÃO, AO PROFETA JOÃO BATISTA, QUE O VIU E FALOU: (JO 1:29). JESUS

18

19

20 RESPOSTA: ELES ENCONTRARAM JESUS NO TEMPLO SENTADO COM OS DOUTORES. (LUCAS 2:46)

21 RESPOSTA: LUCAS 50 – MARIA E JOSÉ NÃO COMPREENDERAM AS PALAVRAS DE JESUS, MAS NÓS CONHECEMOS E SABEMOS QUE, AQUELE PAI É DEUS E SEUS NEGÓCIOS É A OBRA DE SALVAÇÃO QUE JESUS FARIA. PERGUNTA PRA ADOLESCENTES


Carregar ppt "ADÃO EVA ENTÃO, NO PRIMEIRO LIVRO DA BÍBLIA, GN 3:15, DEUS FEZ A PROMESSA: DA SEMENTE DA MULHER NASCERIA UM QUE HAVERIA DE FERIR A CABEÇA DA SERPENTE,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google