A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BEM-VINDOS À FESTA Do CORPO E SANGUE DE CRISTO!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BEM-VINDOS À FESTA Do CORPO E SANGUE DE CRISTO!"— Transcrição da apresentação:

1 BEM-VINDOS À FESTA Do CORPO E SANGUE DE CRISTO!
Gênesis 14,18-20 Salmo 109 1º Cor 11,23-26 Lucas 9,11b-17

2 CANTO DE ENTRADA: 1- Todos, convidados, cheguem ao banquete do Senhor./ Festa preparada, bem participada, venham partilhar do pão do amor. Cristo, Pão dos pobres, juntos nesta mesa;/ Pois a Eucaristia faz a Igreja. (2x)

3 2- Vejam, quanta fome, muitos lares sem ternura e pão
2- Vejam, quanta fome, muitos lares sem ternura e pão./ Dor e violência, quanta resistência, vamos acolher a cada irmão. Cristo, Pão dos pobres, juntos nesta mesa;/ Pois a Eucaristia faz a Igreja. (2x)

4 Cristo, Pão dos pobres, juntos nesta mesa;/ Pois a Eucaristia faz a Igreja. (2x)
3- Vamos, gente unida, resgatar a paz nesta cidade./ Ser o sal da terra, ser a luz do mundo, espalhar justiça e caridade.

5 (Boas-Vindas) e do Espírito Santo! Amém!
ACOLHIDA: (Boas-Vindas) Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo! Amém! PRESIDENTE: O Senhor, que encaminha os nossos corações para o amor de Deus e a constância de Cristo, esteja convosco. TODOS: Bendito seja Deus, que nos reuniu no amor de Cristo!

6 Tende piedade de nós! (4x)
ATO PENITENCIAL: 1- Senhor, tende piedade, dos corações arrependidos! Tende piedade de nós! (4x) 2- Jesus, tende piedade, dos pecadores tão humilhados! 3- Senhor, tende piedade, intercedendo por nós ao Pai.

7 PRESIDENTE: Deus, Pai misericordioso, tenha compaixão de nós, perdoe os nossos pecados, e nos conduza à vida eterna! TODOS: Amém!

8 Glória! Glória a Deus nas alturas! Ô, ô, Glória! E a nós a sua paz!
HINO DE LOUVOR: (Com. Shalom) Glória! Glória a Deus nas alturas! Ô, ô, Glória! E a nós a sua paz! 1- Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai Onipotente,/ vos louvamos, bendizemos, adoramos!/ Nós vos glorificamos/ e nós vos damos graças, em vossa glória!...

9 Glória a Deus nas alturas! Ô, ô, Glória! E a nós a sua paz!
2- Jesus Cristo, Senhor Deus, Filho único do Pai. Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade!/ Vós que estais à direita do Pai, tende piedade!/ Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade!/ Acolhei a nossa súplica, em vossa glória! Glória a Deus nas alturas! Ô, ô, Glória! E a nós a sua paz!

10 Glória a Deus nas alturas! Ô, ô, Glória! E a nós a sua paz!
3- Só Vós sois o Santo, Senhor, o Altíssimo!/ Só Vós, Jesus Cristo, Com o Espírito e o Pai, em Vossa glória! Glória a Deus nas alturas! Ô, ô, Glória! E a nós a sua paz!

11 ORAÇÃO DO DIA: TODOS: Amém!
PRES.: Senhor Jesus Cristo, neste admirável sacramento nos deixastes o memorial da vossa paixão. Dai-nos venerar com tão grande amor o mistério do vosso Corpo e do vosso Sangue, que possamos colher continuamente os frutos da vossa redenção. Vós, que sois Deus com o Pai, na unidade do Espírito Santo. TODOS: Amém!

12 Tu dás o sol e a chuva, que faz nascer a semente do amor. (2X)
ENTRONIZAÇÃO DA PALAVRA: 1- Vamos acolher a Palavra, tirada do Livro do amor./ A semente que é semeada, na terra de quem tem amor. Tu dás o sol e a chuva, que faz nascer a semente do amor. (2X) 2- Deus preparou este chão, no coração dos irmãos./ Não é a vontade do Pai, que seus filhos vivam na escuridão.

13 l i t u r g i a D a P a l a v r a Gênesis 14,18-20 Lucas 9,11b-17
Salmo 109 Gênesis 14,18-20 1º Coríntios 11,23-26 Lucas 9,11b-17

14 Leitura do Livro do Gênesis.
1ª Leitura: (Gênesis 14,18-20) Leitura do Livro do Gênesis. Naqueles dias, Melquisedeque, rei de Salém, trouxe pão e vinho e, como sacerdote do Deus altíssimo, abençoou Abrão, dizendo:

15 “Bendito seja Abrão pelo Deus Altíssimo, criador do céu e da terra
“Bendito seja Abrão pelo Deus Altíssimo, criador do céu e da terra! Bendito seja o Deus Altíssimo, que entregou teus inimigos em tuas mãos!” E Abrão entregou-lhe o dízimo de tudo. - Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

16 salmo responsorial: (109)
Tu és Sacerdote eternamente, segundo a ordem do rei Melquisedeque! (Bis)

17 Tu és Sacerdote eternamente, segundo a ordem do rei Melquisedeque!
salmo responsorial: (109) 1- Palavra do Senhor ao meu Senhor: “Assenta-te ao lado meu direito até que eu ponha os inimigos teus como escabelo por debaixo de teus pés!” Tu és Sacerdote eternamente, segundo a ordem do rei Melquisedeque!

18 Tu és Sacerdote eternamente, segundo a ordem do rei Melquisedeque!
salmo responsorial: (109) 2- O Senhor estenderá desde Sião vosso cetro de poder, pois Ele diz: “Domina com vigor teus inimigos; Tu és Sacerdote eternamente, segundo a ordem do rei Melquisedeque!

19 Tu és Sacerdote eternamente, segundo a ordem do rei Melquisedeque!
salmo responsorial: (109) 3- Tu és príncipe desde o dia em que nasceste; na glória e esplendor da santidade, como o orvalho, antes da aurora, eu te gerei!” Tu és Sacerdote eternamente, segundo a ordem do rei Melquisedeque!

20 Tu és Sacerdote eternamente, segundo a ordem do rei Melquisedeque!
salmo responsorial: (109) 4- Jurou o Senhor e manterá sua palavra: “Tu és sacerdote eternamente, segundo a ordem do rei Melquisedeque!” Tu és Sacerdote eternamente, segundo a ordem do rei Melquisedeque!

21 Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios.
2ª Leitura: (1º Coríntios 11,23-26) Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios. Irmãos: O que eu recebi do Senhor foi isso que eu vos transmiti: Na noite em que foi entregue, o Senhor Jesus tomou o pão e, depois de dar graças, partiu-o e disse:

22 “Isto é o meu corpo que é dado por vós. Fazei isto em minha memória”
“Isto é o meu corpo que é dado por vós. Fazei isto em minha memória”. Do mesmo modo, depois da ceia, tomou também o cálice e disse: “Este cálice é a nova aliança, em meu sangue. Todas as vezes que dele beberdes, fazei isto em minha memória”.

23 Todas as vezes, de fato, que comerdes deste pão e beberdes deste cálice, estareis proclamando a morte do Senhor, até que ele venha. Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

24 SEQUÊNCIA: 1- Terra, exulta de alegria, louva teu pastor e guia. Com teus hinos, tua voz./ Com teus hinos, tua voz. 2- Tanto possas, tanto ouses, em louvá-lo não repouses: Sempre excede o teu louvor./ Sempre excede o teu louvor. 3- Hoje a Igreja te convida: ao Pão vivo que dá vida. Vem com ela celebrar./ Vem com ela celebrar!

25 4- Este pão, que o mundo creia, por Jesus, na Santa Ceia, foi entregue aos que escolheu./ Foi entregue aos que escolheu. 5- Nosso júbilo cantemos, nosso amor manifestemos, pois transborda o coração./ Pois transborda o coração. 6- Quão solene a festa, o dia, que da Santa Eucaristia, nos recorda a instituição./ Nos recorda a instituição.

26 7- Novo Rei e nova mesa, nova Páscoa e realeza, foi-se a Páscoa dos judeus./ Foi-se a Páscoa dos judeus. 8- Era sombra o antigo povo, o que é velho cede ao novo, foge a noite, chega a luz./ Foge a noite, chega a luz. 9- O que o Cristo fez na Ceia, manda à Igreja que o rodeia, repeti-lo até voltar./ Repeti-lo até voltar. 10- Seu preceito conhecemos: Pão e vinho consagremos, para a nossa salvação./ Para a nossa salvação.

27 Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!
ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO: (Lucas 9,11b-17) Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Eu sou o Pão Vivo, descido do Céu; Quem deste Pão come, sempre há de viver!

28 EVANGELHO: (Lucas 9,11b-17) PRES.: O Senhor esteja convosco. TODOS: Ele está no meio de nós! PRES.: Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas. TODOS: Glória a vós, Senhor! Naquele tempo, Jesus acolheu as multidões, falava-lhes sobre o Reino de Deus e curava todos os que precisavam.

29 A tarde vinha chegando. Os doze apóstolos aproximaram-se de Jesus e disseram: “Despede a multidão, para que possa ir aos povoados e campos vizinhos procurar hospedagem e comida, pois estamos num lugar deserto”. Mas Jesus disse: “Dai-lhes vós mesmos de comer”.

30 Eles responderam: “Só temos cinco pães e dois peixes
Eles responderam: “Só temos cinco pães e dois peixes. A não ser que fôssemos comprar comida para toda essa gente”. Estavam ali mais ou menos cinco mil homens. Mas Jesus disse aos discípulos: “Mandai o povo sentar-se em grupos de cinquenta”.

31 Os discípulos assim fizeram, e todos se sentaram
Os discípulos assim fizeram, e todos se sentaram. Então Jesus tomou os cinco pães e os dois peixes, elevou os olhos para o céu, abençoou-os, partiu-os e os deu aos discípulos para distribuí-los à multidão. Todos comeram e ficaram satisfeitos.

32 TODOS: Glória a vós, Senhor!
E ainda foram recolhidos doze cestos dos pedaços que sobraram. Palavra da Salvação. TODOS: Glória a vós, Senhor!

33 “Jesus sacia a fome da multidão e convida seus seguidores a repetir o gesto.”

34 POFISSÃO DE FÉ: Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso;
Criador do Céu e da terra; E em Jesus Cristo, o seu Único Filho, Nosso Senhor! Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo;

35 Nasceu da Virgem Maria; Padeceu sob Pôncio Pilatos; Foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos. Ressuscitou ao terceiro dia. Subiu aos céus. Está sentado à direita de Deus Pai, Todo-Poderoso. Donde há de vir a julgar os vivos e os mortos.

36 Creio no Espírito Santo; Na Santa Igreja Católica; Na comunhão dos Santos; Na remissão dos pecados; Na Ressurreição da carne; Na vida eterna. AMÉM!!!

37 ORAÇÃO DA ASSEMBLEIA: Senhor, alimentai-nos com a Palavra e a Eucaristia!

38 Senhor, alimentai-nos com a Palavra e a Eucaristia!
1- Alimentai, Senhor, com a Eucaristia e a Palavra a vossa Igreja, para que seja sempre fortalecida na missão. Nós vos pedimos: Senhor, alimentai-nos com a Palavra e a Eucaristia! 2- Alimentai com a Eucaristia e a Palavra os sacerdotes que na Igreja distribuem vossos dons. Nós vos pedimos:

39 Senhor, alimentai-nos com a Palavra e a Eucaristia!
3- Alimentai com o Pão do céu e o pão da terra todos os que não possuem o necessário para uma vida digna. Nós vos pedimos: Senhor, alimentai-nos com a Palavra e a Eucaristia! 4- Alimentai com o Pão do céu e com o otimismo todas as pessoas abatidas pela tristeza e pelo desânimo. Nós vos pedimos:

40 Senhor, alimentai-nos com a Palavra e a Eucaristia!
5- Alimentai com o Pão do céu e com a paz os povos que vivem em conflito e as nações que sofrem com a violência. Nós vos pedimos: Senhor, alimentai-nos com a Palavra e a Eucaristia!

41 LITURGIA EUCARÍSTICA

42 Dai-lhes vós mesmos de comer, que o milagre vai acontecer. (2x)
PREPARAÇÃO DAS OFERENDAS: 1- Tanta gente vai andando, à procura de uma luz;/ caminhando na esperança, se aproxima de Jesus./ No deserto sente fome e o Senhor tem compaixão./ Comunica sua palavra: vai abrindo o coração. Dai-lhes vós mesmos de comer, que o milagre vai acontecer. (2x)

43 Dai-lhes vós mesmos de comer, que o milagre vai acontecer. (2x)
2- Quando o Pão é partilhado, passa a ter gosto de amor,/ quando for acumulado gera morte, traz a dor./ Quando o pouco que nós temos se transforma em oblação,/ o milagre da partilha serve a mesa dos irmãos. Dai-lhes vós mesmos de comer, que o milagre vai acontecer. (2x)

44 Dai-lhes vós mesmos de comer, que o milagre vai acontecer. (2x)
3- No altar da Eucaristia, o Senhor vem ensinar/ que o amor é verdadeiro quando a vida se doar./ Peregrinos, caminheiros, vamos juntos como irmãos,/ na esperança repartindo a palavra e o mesmo pão. Dai-lhes vós mesmos de comer, que o milagre vai acontecer. (2x)

45 Dai-lhes vós mesmos de comer, que o milagre vai acontecer. (2x)
4- Deus nos fez à sua imagem, por amor acreditou./ Deu-nos vida e liberdade, tantos dons nos confiou./ Responsáveis pelo mundo, para a vida promover,/ desafios que nos chegam, vamos, juntos, resolver. Dai-lhes vós mesmos de comer, que o milagre vai acontecer. (2x)

46 PADRE: Orai, irmãos e irmãs, para que este nosso sacrifício seja aceito por Deus Pai Todo-Poderoso. TODOS: Receba o Senhor, por tuas mãos este sacrifício, para glória do seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja!

47 ORAÇÃO SOBRE AS OFERENDAS:
PADRE: Concedei, ó Deus, à vossa Igreja os dons da unidade e da paz, simbolizados pelo pão e vinho que oferecemos na Sagrada Eucaristia. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

48 ORAÇÃO EUCARÍSTICA(II):
(Prefácio – Os frutos da Santíssima Eucaristia) PADRE: O Senhor esteja convosco! TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Corações ao alto! TODOS: O nosso coração está em Deus! PADRE: Demos graças ao Senhor, nosso Deus! TODOS: É nosso dever e nossa Salvação!  PADRE: Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e Salvação dar-vos graças, sempre e em todo o lugar, Senhor, Pai Santo, Deus eterno e todo-poderoso, por Cristo, Senhor nosso.

49 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II)
PADRE: Reunido com os apóstolos na última Ceia, para que a memória da cruz salvadora permanecesse para sempre, ele se ofereceu a vós como cordeiro sem mancha e foi aceito como sacrifício de perfeito louvor. Pela comunhão neste sublime sacramento, a todos nutris e santificais.

50 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II)
PADRE: Fazeis de todos um só coração, iluminais os povos com a luz da mesma fé e congregais os cristãos na mesma caridade. Aproximamo-nos da mesa de tão grande mistério para encontrar, por vossa graça, a garantia da vida eterna. Por essa razão, com os anjos e todos os Santos, entoamos um cântico novo para proclamar a vossa bondade, cantando a uma só voz:

51 S A N T O - Santo! Santo! Santo! Senhor Deus do universo!
O Céu e a terra proclamam a vossa glória! Hosana nas alturas! Hosana! (2x) - Bendito Aquele que vem, em nome do Senhor! (2x)

52 TODOS: Santificai e reuni
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (III) PADRE: Na verdade, vós sois Santo, ó Deus do universo, e tudo o que criastes proclama o vosso louvor, porque, por Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, e pela força do Espírito Santo, dais vida e santidade a todas as coisas e não cessais de reunir o vosso povo, para que vos ofereça em toda a parte, do nascer ao pôr do sol, um sacrifício perfeito. TODOS: Santificai e reuni o vosso povo!

53 TODOS: Santificai nossa oferenda, ó Senhor!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA : (III) PADRE: Por isso, nós vos suplicamos: santificai pelo Espírito Santo as oferendas que vos apresentamos para serem consagradas, a fim de que se tornem o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, que nos mandou celebrar este Mistério.  TODOS: Santificai nossa oferenda, ó Senhor!

54

55 TODOS: Todas as vezes que comemos deste Pão
ANAMNESE: PADRE: Eis o Mistério da fé! TODOS: Todas as vezes que comemos deste Pão e bebemos deste Cálice, anunciamos, Senhor, a vossa morte, enquanto esperamos a vossa vinda!

56 TODOS: Recebei, ó Senhor,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA : (III) PADRE: Celebrando agora, ó Pai, a memória do vosso Filho, da sua Paixão que nos salva, da sua gloriosa Ressurreição e da sua Ascensão ao Céu, e enquanto esperamos a sua nova vinda, nós vos oferecemos em ação de graças este Sacrifício de vida e santidade. TODOS: Recebei, ó Senhor, a nossa oferta!

57 TODOS: Fazei de nós um só Corpo e um só Espírito!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA : (III) PADRE: Olhai com bondade a oferenda da vossa Igreja, reconhecei o Sacrifício que nos reconcilia convosco e concedei que, alimentando-nos com o Corpo e o Sangue do vosso Filho, sejamos repletos do Espírito Santo e nos tornemos em Cristo um só Corpo e um só Espírito. TODOS: Fazei de nós um só Corpo e um só Espírito!

58 ORAÇÃO EUCARÍSTICA : (III)
PADRE: Que Ele faça de nós uma oferenda perfeita para alcançarmos a vida eterna com os vossos Santos: a Virgem Maria, Mãe de Deus, os vossos Apóstolos e Mártires, (Santo ou Padroeiro) e todos os Santos, que não cessam de interceder por nós na vossa presença. TODOS: Fazei de nós uma perfeita oferenda!

59 TODOS: Lembrai-vos, ó Pai,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA : (III) PADRE: E agora, nós vos suplicamos, ó Pai, que este sacrifício da nossa reconciliação estenda a paz e a Salvação ao mundo inteiro. Confirmai na fé e na caridade a vossa Igreja, enquanto caminha neste mundo: o vosso servo o Papa, N..., o nosso Bispo, N..., com os Bispos do mundo inteiro, o clero e todo o povo que conquistastes. TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja!

60 TODOS: Lembrai-vos, ó Pai,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA : (III) PADRE: Atendei às preces da vossa família, que está aqui, na vossa presença. Reuni em vós, Pai de misericórdia, todos os vossos filhos e filhas dispersos pelo mundo inteiro. TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, Dos vossos filhos!

61 ORAÇÃO EUCARÍSTICA : (III)
PADRE: Acolhei com bondade no vosso Reino os nossos irmãos e irmãs que partiram desta vida e todos os que morreram na vossa amizade. Unidos a eles, esperamos também nós, saciar-nos eternamente da vossa glória, por Cristo, Senhor nosso. TODOS: A todos saciai com vossa glória!

62 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (iII)
PADRE: Por Ele dais ao mundo todo o bem e toda a graça. (Oração do Sacerdote): Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a vós, Deus Pai Todo-Poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória, agora e para sempre. TODOS: Amém!

63 P A I – N O S S O: Pai Nosso, que estais no Céu, santificado seja o vosso nome! Venha a nós o vosso Reino; Seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no Céu; O pão nosso, de cada dia, nos dai hoje; Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

64 TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!
EMBOLISMO: (Após o Pai-Nosso): PRESIDENTE: Livrai-nos de todos os males, ó Pai, e dai-nos hoje a vossa paz. Ajudados pela vossa misericórdia, sejamos sempre livres do pecado e protegidos de todos os perigos, enquanto, vivendo a esperança, aguardamos a vinda de Cristo Salvador. TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!

65 TODOS: Amém! ORAÇÃO DA PAZ:
PRESIDENTE: Senhor, Jesus Cristo, dissestes aos vossos apóstolos: “Eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz”. Não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima vossa Igreja; dai-lhe, segundo o vosso desejo, a paz e a unidade. Vós que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. TODOS: Amém!

66 PRESIDENTE: A paz do Senhor esteja sempre convosco!
TODOS: O Amor de Cristo nos uniu!

67 canto de paz: 1- A paz que tenho eu te dou,/ a paz que vem do amor de Deus!/ A paz que tenho eu te dou,/ a paz que vem do meu Senhor! Shalom! Te amo, meu irmão! Jesus é nossa união,/ a verdadeira paz! (2x) 2- Buscando a graça e o amor,/ amando a todos os irmãos,/ colheremos o perdão,/ realizando a Salvação.

68 - Cordeiro de Deus, que tirais
- Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós! - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz!

69 Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.
PRESIDENTE: Felizes os convidados para a Ceia do Senhor! Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. TODOS: Senhor, eu não sou digno(a) de que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo(a)!

70 CANTO DE COMUNHÃO: 1- No deserto da vida, quando a sede me vem,/ quando clamo bem alto e não vejo ninguém,/ eu me lembro de ti e me sinto feliz,/ pois escuto bem perto tua voz que me diz: Quem tiver sede, venha a mim e beba,/ e do seio de quem crê em mim/ hão de brotar torrentes de água viva,/ Jorrando sempre, sem jamais ter fim. (2x)

71 2- Muitas vezes a dor não me deixa dizer/ quanta sede de amor trago dentro do ser,/ mas tu ouves a voz do silêncio também/ e, no amor, me conduzes à fonte do bem. Quem tiver sede, venha a mim e beba,/ e do seio de quem crê em mim/ hão de brotar torrentes de água viva,/ Jorrando sempre, sem jamais ter fim. (2x)

72 3- O teu dom sem reservas eu vou receber,/ este Pão que conserva tua vida em meu ser./ Como outrora fizeste pela Samaria,/ a tua presença me traz alegria. Quem tiver sede, venha a mim e beba,/ e do seio de quem crê em mim/ hão de brotar torrentes de água viva,/ Jorrando sempre, sem jamais ter fim. (2x)

73 4- Eu quisera viver ao teu lado, Senhor,/ transformando minha vida em fonte de amor,/ onde todos que buscam,/ tentando encontrar,/ em meu testemunho te ouvissem falar. Quem tiver sede, venha a mim e beba,/ e do seio de quem crê em mim/ hão de brotar torrentes de água viva,/ Jorrando sempre, sem jamais ter fim. (2x)

74 !

75 ORAÇÃO APÓS A COMUNHÃO:
PRESIDENTE: Possa valer-nos, Senhor nosso Deus, a comunhão no vosso sacramento, ao proclamarmos nossa fé na Trindade eterna e santa e na sua indivisível unidade. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

76 A V I S O S:

77 TÃO SUBLIME SACRAMENTO
Tão sublime Sacramento, adoremos neste altar; Pois o Antigo Testamento, deu ao Novo o seu lugar. Venha a fé por suplemento, os sentidos completar.

78 - Ao Eterno Pai, cantemos, e a Jesus, o Salvador
- Ao Eterno Pai, cantemos, e a Jesus, o Salvador. Ao Espírito exaltemos, na Trindade eterno amor. Ao Deus Uno e Trino demos a alegria do louvor! Amém! Amém!

79 NINGUÉM TE AMA COMO EU 1- Tenho esperado este momento,/ tenho esperado que viesses a mim;/ Tenho esperado que me fales,/ tenho esperado que estivesses assim. Eu sei bem o que tens vivido, sei também que tens chorado;/ Eu sei bem o que tens sofrido, pois permaneço ao teu lado.

80 Ninguém te ama como Eu. (2x)/ Olhe pra Cruz, esta é a minha grande prova./ Ninguém te ama como Eu (Bis) 2- Eu sei bem o que me dizes, ainda que nunca me fales. Eu sei bem o que tens sentido, ainda que nunca me reveles. Tenho andado ao teu lado, junto a ti permanecido. Eu te levo em meus braços, pois sou teu melhor amigo.

81

82 CANTO FINAL: Ave Maria! Ave Maria! (2X)
1- Santa Mãe, Maria, nesta travessia, cubra-nos teu manto cor de anil;/ Guarda a nossa vida, Mãe Aparecida, Santa Padroeira do Brasil. Ave Maria! Ave Maria! (2X) 2- Com amor divino, guarda os peregrinos, nesta caminhada para o além!/ Dá-lhes companhia, pois, também, um dia, foste peregrina de Belém.

83 3- Mulher peregrina, força feminina, a mais importante que existiu;/ Com justiça queres que nossas mulheres sejam construtoras do Brasil. Ave Maria! Ave Maria! (2X) 4- Com seus passos lentos, enfrentando os ventos, quando sopram noutra direção./ Toda a Mãe Igreja pede que tu sejas, companheiras de libertação.

84

85 1- Só em Deus, o repouso encontrei;/ Só em Deus, achei abrigo
1- Só em Deus, o repouso encontrei;/ Só em Deus, achei abrigo!/ Ele é rocha firme e amor;/ Ele é meu grande amigo! Ele é Jesus! Meu Salvador, Jesus. Meu Rei e Senhor! (Eu sei) Ele é Jesus! Meu Salvador, Jesus. Meu Rei e Senhor! 2- Só em Deus, fortaleza encontrei,/ pra vencer o inimigo;/ Só em Deus, a vitória alcansei. Ele sempre está comigo.

86

87 Rainha da paz: Mãe de Deus, nossa querida mãe, você nos trouxe a paz, você nos trouxe o amor./ Mãe de Deus, ensine a sermos irmãos, e amar do jeito que Jesus amou. 1- Mãe, a sua vida, foi resposta ao Criador/ e foi escolhida pra gerar o amor;/ Deus mandou ao mundo Seu Filho, o Senhor. Ele é o nosso Salvador!

88 Mãe de Deus, nossa querida mãe, você nos trouxe a paz, você nos trouxe o amor./ Mãe de Deus, ensine a sermos irmãos, e amar do jeito que Jesus amou. 2- Mãe do Deus menino, ensinou ao Filho os primeiros passos, fez Jesus andar./ Olha os nossos filhos, ensine a mostrar os caminhos do Senhor.

89 Mãe de Deus, nossa querida mãe, você nos trouxe a paz, você nos trouxe o amor./ Mãe de Deus, ensine a sermos irmãos, e amar do jeito que Jesus amou. 3- Nós cantaremos juntos, pedindo paz na terra e rezaremos muito, pedindo conversão./ protege os seus filhos que ouvem com atenção, ó Rainha da Paz!


Carregar ppt "BEM-VINDOS À FESTA Do CORPO E SANGUE DE CRISTO!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google