Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
2
Consumidor Moderno Experience Summit
Seminário: As Novas Fronteiras da Gestão Prof. Eduardo Terra Vice-Presidente do IBEVAR – INSTITUTO BRASILEIRO DE EXECUTIVOS DE VAREJO Professor dos cursos de Pós e MBA da FIA Sócio-Diretor da Felisoni Consultores Associados
3
Provocações Tema 2 Comunicação Multicanal Redes Sociais
4
Múltiplos Canais de Comunicação x Expectativas do Cliente
Custos X Expectativas do Cliente
5
Urgência de atendimento
X Multicanal
6
Otimização do atendimento
X Humanização
7
Qual o papel hoje e amanhã das redes sociais na relação com o cliente ?
8
Excelência Custos Canais Humanização Pessoas Redes Sociais Estratégia Resultados
9
Cases Social Marketing
10
Case GOOGLE GLASS
11
Case Coca-Cola Australia
12
Case KLM
13
Case EMART SUNNY SALE
14
Case Intel Facebook The Museum of Me
15
Round Table Multicanal Social Marketing 25’ – Discussão Grupos
45’ – Apresentação Objetivo Aterrissagem das ideias e conceitos
16
The Highlights Keywords
Comunicação Multicanal Redes Sociais
17
Urgência Multicanais MOBILE new consumer propósito
Inteligência Analítica Segmentação SOCIAL Marketing Gamificação SOCIAL NETWORKS Integração Responder - Resolver CUSTOM EXPERIENCE Plataformas
18
Obrigado !
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.