A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Consumidor Moderno Experience Summit

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Consumidor Moderno Experience Summit"— Transcrição da apresentação:

1

2 Consumidor Moderno Experience Summit
Seminário: As Novas Fronteiras da Gestão Prof. Eduardo Terra Vice-Presidente do IBEVAR – INSTITUTO BRASILEIRO DE EXECUTIVOS DE VAREJO Professor dos cursos de Pós e MBA da FIA Sócio-Diretor da Felisoni Consultores Associados

3 Provocações Tema 2 Comunicação Multicanal Redes Sociais

4 Múltiplos Canais de Comunicação x Expectativas do Cliente
Custos X Expectativas do Cliente

5 Urgência de atendimento
X Multicanal

6 Otimização do atendimento
X Humanização

7 Qual o papel hoje e amanhã das redes sociais na relação com o cliente ?

8 Excelência Custos Canais Humanização Pessoas Redes Sociais Estratégia Resultados

9 Cases Social Marketing

10 Case GOOGLE GLASS

11 Case Coca-Cola Australia

12 Case KLM

13 Case EMART SUNNY SALE

14 Case Intel Facebook The Museum of Me

15 Round Table Multicanal Social Marketing 25’ – Discussão Grupos
45’ – Apresentação Objetivo Aterrissagem das ideias e conceitos

16 The Highlights Keywords
Comunicação Multicanal Redes Sociais

17 Urgência Multicanais MOBILE new consumer propósito
Inteligência Analítica Segmentação SOCIAL Marketing Gamificação SOCIAL NETWORKS Integração Responder - Resolver CUSTOM EXPERIENCE Plataformas

18 Obrigado !


Carregar ppt "Consumidor Moderno Experience Summit"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google