A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

JOÃO PESSOA LITORAL SUL Inês Vieira Automático. PRAIA DE JACARAPÉ Tranquila, deserta, com muitas falésias. Mar bom para banho, com ondas fracas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "JOÃO PESSOA LITORAL SUL Inês Vieira Automático. PRAIA DE JACARAPÉ Tranquila, deserta, com muitas falésias. Mar bom para banho, com ondas fracas."— Transcrição da apresentação:

1

2 JOÃO PESSOA LITORAL SUL Inês Vieira Automático.

3 PRAIA DE JACARAPÉ Tranquila, deserta, com muitas falésias. Mar bom para banho, com ondas fracas.

4 BARRA DE GRAMAME Areia clara, fofa. Está localizada na foz do Rio Gramame.

5 GRAMAME O encontro do rio com o mar forma um cenário de beleza ímpar.

6 JACUMÃ Praia Paradisíaca. O litoral paraibano está entre os mais belos do Brasil.

7 Águas verdes - azuladas, onde se pode apreciar formações de piscinas naturais com águas tranqüilas. JACUMÃ

8 PRAIA DO AMOR Selvagem, com mar de águas calmas. Verdadeiro presente do Deus-Amor. Duas opções de banho: mar e rio. É IMPOSSÍVEL ESQUECER ESSE LUGAR.

9 PRAIA DO AMOR Atração particular: A Pedra Furada. Uma rocha vulcânica no formato de um arco que segundo os moradores, garante a felicidade do casal que passar por dentro dela.

10 CARAPIBUS Local ideal para quem gosta de serenidade e um bom banho de mar. Paisagem exuberante com rochas e falésias.

11 CARAPIBUS A água é azulada, parece até uma piscina. Estas são naturais. Os recifes emoldurando grandes porções de águas claras, na maré baixa. Lindo!

12 Tabatinga em tupi-guarani significa argilas coloridas. TABATINGA

13 Aqui você encontra todos os ecossistemas típicos do litoral nordestino, reunidos em um só lugar, emoldurados por uma natureza bela e incomparável.

14 COQUEIRINHO O nome no diminutivo – Coqueirinho – não dá a idéia da real beleza da praia, repleta de coqueiros e falésias coloridas. Praia favorável para a prática de Surf e Camping.

15 COQUEIRINHO É uma típica praia de lazer e contemplação. Fica numa enseada, o que faz com que as ondas sejam pequenas e a água mais morna. Os coqueiros, além de embelezarem a paisagem, fazem sombra para as mesinhas das barracas.

16 Falésias em Coquerinho. Lindas.

17 TAMBABA Praia oficial de naturismo do Nordeste, sendo reconhecida pela Federação Brasileira de Naturismo – FBN. Está localizada a 40 Km de João Pessoa, situada no município do Conde, com mar verde azulado, águas mornas, piscinas naturais, falésias de até 20 m de altura e vegetação agreste.

18 TAMBABA A solidão deste coqueiro em pleno mar atrai olhares de surpresas e encantam a todos. A natureza é perfeita e aqui tudo é preservado para beleza deste recanto tão visitado e apaixonante.

19 Banho doce e salgado, ou seja, mar e lagoa. Bancos de areia se movimentam de acordo com a maré e ondas fracas compõem o visual desse maravilhoso lugar. PRAIA BELA

20 PITIMBU Destino de veraneio das famílias das duas capitais mais próximas - Recife e João Pessoa. Com mar de águas calmas, bom para pesca, rios e falésias coloridas (cujas areias são utilizadas para artesanato), essa é uma praia para quem gosta de aproveitar as coisas simples da vida.

21 Texto: Inês Vieira. Música: Como uma onda. Richard Clayderman. Imagens: Internet. Que seja doce!!!!


Carregar ppt "JOÃO PESSOA LITORAL SUL Inês Vieira Automático. PRAIA DE JACARAPÉ Tranquila, deserta, com muitas falésias. Mar bom para banho, com ondas fracas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google