A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Algumas vezes, quando reflito acerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo a alma do copo e penso nos trabalhadores da.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Algumas vezes, quando reflito acerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo a alma do copo e penso nos trabalhadores da."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Algumas vezes, quando reflito acerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo a alma do copo e penso nos trabalhadores da cervejaria e seus sonhos e esperanças. Se eu não bebesse esta cerveja, eles poderiam perder seus trabalhos e todos os seus sonhos veriam-se desfeitos. Portanto, eu digo, melhor que eu beba esta cerveja permitindo que sonhos se tornem realidade do que eu seja egoísta e me preocupe com meu fígado. (Jack Handy)

4 Algumas vezes, um homem inteligente é forçado a ficar bêbado para passar um tempo com os burros. (Ernest Hemingway) "Quando "Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler. (Henny Youngman)

5 VinteVinte e quatro horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência? (Stephen Wright) Quando bebemos, ficamos bêbados. Quando ficamos bêbados, dormimos. Quando dormimos não cometemos pecados. Quando não cometemos pecados vamos para o céu... Portanto, vamos ficar bêbados para ir ao céu! (Brian O'Rourke)

6 MENSAGEM PUBLICITÁRIA EM UMA CERVEJA DA NORUEGA: Ajudando as feias a fazerem sexo desde 1862.


Carregar ppt "Algumas vezes, quando reflito acerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo a alma do copo e penso nos trabalhadores da."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google