A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Amar a pregação é uma coisa- amar as pessoas a quem pregamos é outra. Richard Cecil. www.4tons.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Amar a pregação é uma coisa- amar as pessoas a quem pregamos é outra. Richard Cecil. www.4tons.com."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Amar a pregação é uma coisa- amar as pessoas a quem pregamos é outra. Richard Cecil.

2 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 2 Os seguidores de Cristo não podem esperar melhor tratamento do mundo do que o que o Mestre recebeu. M Henry.

3 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 3 Muitos contam as bençãos recebidas nos dedos, e os insucessos em um computador. E.C. McKenzie.

4 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 4 Devemos fazer públicas nossas alegrias e esconder nossas mágoas. Prov. Inglês.

5 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 5 Ter no porte a aparência de vencedor é o primeiro passo para o êxito. Marden.

6 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 6 Piedade significa permitir que Deus dobre nossa vontade, não apenas nossos joelhos. Anônimo.

7 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 7 Nunca podemos desejar a plenitude até que estejamos convictos de que estamos vazios. J Blanchard.

8 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 8 Aquele que não se contenta com pouco nunca ficará satisfeito com muito. Thomas Brooks.

9 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 9 Não teremos nenhum poder de Deus, a não ser que sejamos convencidos de que não temos nenhum poder em nós mesmos. John Owen.

10 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 10 Perdemos nossas fraquezas somente quando as descobrimos. J Charles Stern.

11 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 11 Considere os prazeres quando se vão, não quando vem. Arostóteles.

12 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 12 Prazeres macios endurecem o coração. Thomas Brooks.

13 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 13 O preconceito é um grande poupador de tempo. Ele o capacita a formar opiniões sem se importar com a verificação dos fatos. Anônimo.

14 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 14 Preconceito é uma idéia frouxa firmemente abraçada. Anônimo.

15 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 15 Um pequeno preconceito vai longe. J Blanchard.

16 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 16 Não são as palavras duras que penetram na consciência de nosso povo; é a voz do amor divino no meio dos trovões. R M Cheyene.

17 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 17 Mais moscas são pegas com mel do que com vinagrre. Pregue muito sobre o maor de Deus. C H Spurgeon.

18 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 18 Quem salva a alma não é o homem que traz a Palavra, mas a Palavra que ele traz. Thomas Arthur.

19 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 19 Doutrinar é apenas retesar o arco; aplicar é acertar o alvo. Thomas Manton.

20 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 20 Nunca teremos grandes pregadores até que tenhamos grandes teólogos. Você não pode formar um homem de guerra a partir de um pé de banana. C H Spurgeon.

21 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 21 O pregador precisa de doutrina para evitar que se torne um realejo, tocando repetidamente a mesma música. A H Strong.

22 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 22 O ministério cristão é o pior dos negócios, mas a melhor das profissões. John Newton.

23 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 23 Um homem cheio de si jamais poderá pregar verdadeiramente o cristo que se esvaziou de si mesmo. J S Baxter.

24 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 24 tenha certeza de que é a trombeta de Deus que você está tocando- se for apenas a sua, ela não despertará os mortos; simplesmente incomodará os vizinhos. W I Thomas.

25 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 25 Não somos menos pecadores do que nosso auditório. H Vellacon.

26 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 26 Jesus pediu a Pedro que apascentasse suas ovelhas, não que as açoitasse. J Blanchard.

27 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 27 Coloque o feno ao alcance das ovelhas. Clovis Chappell.

28 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 28 Os pregadores devem esquecer-se de que a pregação destina-se a causar efeitos imediatos. Sempre erramos o alvo quando pregamos com a idéia de fazer o bem em alguma outra ocasião. Samuel Cook.

29 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 29 Jesus disse: Apascenta as minhas ovelhas não Apascenta as minhas girafas. William Evans.

30 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 30 Procure atingir o coração, não ferir a pele. Jerônimo.


Carregar ppt "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Amar a pregação é uma coisa- amar as pessoas a quem pregamos é outra. Richard Cecil. www.4tons.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google