A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 O mundo propicia o suficiente para a necessidade de cada homem, mas não para a ganância de todos eles. M. Gandhi. www.4tons.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 O mundo propicia o suficiente para a necessidade de cada homem, mas não para a ganância de todos eles. M. Gandhi. www.4tons.com."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 O mundo propicia o suficiente para a necessidade de cada homem, mas não para a ganância de todos eles. M. Gandhi.

2 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 2 Enquanto os outros vícios envelhecem à medida que o homem avança em anos, a avareza é o único que rejuvenesce. Jerônimo.

3 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 3 A avareza cresce com a pilha de dinheiro. Juvenal.

4 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 4 Algumas pessoas gostam de viver envolvidas pelo som do sina da igreja ou da capela; eu prefiro gerenciar um posto de salvamento a um passo do inferno. W Booth.

5 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 5 Quando ganhamos uma alma ficamos possuídos de paixão pelas almas. Ganhe uma e você desejará uma multidão. J H Jowett.

6 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 6 Os que ganham almas precisam ser primeiramente aqueles que choram por elas. C H Spurgeon.

7 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 7 A generosidade mais rápida é a melhor. Anônimo.

8 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 8 Aquele que não é liberal com o que tem, simplesmente engana-se a si mesmo quando pensa que seria liberal se tivesse mais. W S Plumer.

9 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 9 Os glutões cavam sua sepultura com os dentes. Anônimo.

10 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 10 Os que comem demais são tão culpados de pecado como os que bebem demais. Joseph Caryl.

11 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 11 A carne mata tanto quanto a espingarda; a mesa, tanto quanto a espada. Crisóstomo.

12 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 12 As tentações estão por toda parte; assim também a graça de Deus. Anônimo.

13 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 13 A graça cresce com a prática e decai com o desuso. Thomas Brooks.

14 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 14 Pecado e graça são como 2 baldes junto a um poço; quando um está em cima, o outro está embaixo. Thomas Brooks.

15 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 15 A graça transforma leões em cordeiros, lobos em ovelhas, monstros em homens e homens em anjos. Thomas Brooks.

16 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 16 Pequeninas coisas, insignificantes aos olhos dos homens, podem parecer grandiosas aos olhos de Deus. Oliver Goldsmith.

17 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 17 O maior matemático é o que conta diariamente as suas bençãos. David Phelps.

18 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 18 Não há nada que envelheça mais depressa como um benefício. Aristóteles.

19 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 19 A gratidão é a memória do coração. George Lillo.

20 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 20 Ter um coração agradecido já é alguma coisa para ser grato. Henry Vaughan.

21 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 21 Como é estranho que o Senhor tenha de insistir com aqueles que salvou do abismo, para que lhe demonstrem gratidão! D G Barnhouse.

22 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 22 Uma grande guerra deixa o país com 3 exércitos; um de aleijados, um de pranteadores e um último de ladrões. Anônimo.

23 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 23 A tragédia da guerra é que ela usa o que há de melhor no homem para fazer o que nele há de pior. Anônimo.

24 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 24 A guerra é uma tragédia que geralmente destrói o palco no qual é encenada. M henry.

25 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 25 Os hábitos que começam como teias de aranhas algumas vezes acabam como cordas. J Blanchard.

26 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 26 O hábito é vencido pelo hábito. Thomas à Kempis.

27 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 27 O hábito, se não encontrar resistência, logo se torna uma necessidade. Agostinho.

28 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 28 Um erro da espessura de um fio de cabelo afasta-nos cem quilômetros do alvo. Anônimo.

29 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 29 A paixão pelo poder é a mãe da heresia. Crisóstomo.

30 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 30 Quando as pessoas que crêem na Bíblia assumem posição contrária às falsas doutrinas, são acusadas de balançar o barco. É melhor que a fé balance o barco do que a incredulidade o faça naufragar. Vance Havner.


Carregar ppt "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 O mundo propicia o suficiente para a necessidade de cada homem, mas não para a ganância de todos eles. M. Gandhi. www.4tons.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google