A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A reforma de saúde uma tema que tem íntima relação com a terceira mensagem angélica. O objetivo das três mensagens angélicas é preparar um povo para a.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A reforma de saúde uma tema que tem íntima relação com a terceira mensagem angélica. O objetivo das três mensagens angélicas é preparar um povo para a."— Transcrição da apresentação:

1

2 A reforma de saúde uma tema que tem íntima relação com a terceira mensagem angélica. O objetivo das três mensagens angélicas é preparar um povo para a vinda de Cristo.

3 “A fim de preparar um povo para estar em pé no dia de Deus, deveria realizar-se uma grande obra de reforma. Deus viu que muitos dentre Seu povo professos não estavam edificando para a eternidade,

4 e em Sua misericórdia estava prestes a enviar uma mensagem de advertência a fim de despertá-los de seu torpor e levá-los a preparar-se para a vinda de Jesus.” O Grande Conflito, pág. 311.

5 A Primeira Mensagem Angélica fala sobre adoração total
- “Temei” – aspecto mental (Prov. 1:7) – É tempo de limpar a mente. - “Adorai” – aspecto espiritual – Adoração ao Criador, em vez da criatura.

6 - “Dai-lhe glória” – aspecto físico (1 Cor
- “Dai-lhe glória” – aspecto físico (1 Cor. 6:19 e 20; 7:31) – Glorificar no corpo.

7 A Terceira Mensagem Angélica tem foco na propriedade divina
- Não adorar a imagem da besta, nem aceitar seu sinal. - Os 144 mil escolheram o selo de Deus.

8 - A questão principal não é quantos ou quem são, mas o que são.
- É algo que não pode ser escondido. - Testemunho – em sua boca não se achou “isca” – atraente por fora, mas destruidor por dentro. O que aparentam, são.

9 “A reforma de saúde, foi-me mostrado, é parte da terceira mensagem angélica, e está com ela tão intimamente relacionada como está o braço e a mão com o corpo humano.” – Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 32.

10 Razões para se proclamar a mensagem de saúde
- Deus entra em contato conosco por meio de nossas percepções (corpo). - Inter-relação entre saúde física e espiritual – preparo para a vinda de Cristo;

11 - A mensagem de saúde nos dá forças para proclamar a mensagem do terceiro anjo;
- A mensagem de saúde atrai outras pessoas a Cristo;

12 “Muito do preconceito que impede que a verdade da terceira mensagem angélica alcance o coração das pessoas poderia ser afastado, caso se desse mais atenção à reforma de saúde.

13 Ao tornarem-se as pessoas interessadas nesse assunto, o caminho acha-se muitas vezes preparado para a penetração de outras verdades.

14 Se virem que estamos informados com respeito à saúde, estarão mais prontos a crer que estamos certos quanto às doutrinas bíblicas.” – Conselhos Sobre Saúde, pág. 452.

15 Pastores e membros devem dedicar tempo a promover a reforma de saúde
Pastores e membros devem dedicar tempo a promover a reforma de saúde. Muitas pessoas estão violando as leis de saúde estabelecidas por Deus por falta de conhecimento e outros por pura ignorância.

16 Dificuldades certamente surgirão
Dificuldades certamente surgirão. Nossa missão é levar a reforma de saúde e, em conseqüência, proclamar a mensagem Angélica. Como cristão devemos atender a obra médico-missionária. Esta obra deve ser o nosso ministério.

17 Lembre-se que: a reforma de saúde e a espiritualidade devem andar de mãos dadas.

18 “Tem que ocorrer um reavivamento e reforma, sob o ministério do Espírito Santo. Reavivamento e reforma são duas coisas diferentes. Reavivamento significa renovação da vida espiritual, uma vivificação das faculdades do espírito e do coração,

19 um ressurgimento da morte espiritual
um ressurgimento da morte espiritual. Reforma significa reorganização, mudança de idéias e teorias, hábitos e práticas. A reforma não produzirá os bons frutos da justiça a menos que esteja ligada a um reavivamento do Espírito

20 Reavivamento e reforma devem fazer a obra que lhes é designada, e para fazerem essa obra têm de se unir.” – Serviço Cristão, pág. 42.


Carregar ppt "A reforma de saúde uma tema que tem íntima relação com a terceira mensagem angélica. O objetivo das três mensagens angélicas é preparar um povo para a."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google