A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 1 Quem namora um gato terá de conviver com um cão à espreita. www.4tons.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 1 Quem namora um gato terá de conviver com um cão à espreita. www.4tons.com."— Transcrição da apresentação:

1 Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 1 Quem namora um gato terá de conviver com um cão à espreita.

2 Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 2 Eu não tenho medo de ser um pastor esquecido se todos os dias no céu os anjos comentam meu Ministério.

3 Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 3 Fazer de conta no Ministério é o mesmo que inventar histórias aos demônios.

4 Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 4 Muita gente famosa por aqui também faz o âncora de programas humorísticos no inferno.

5 Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 5 Dê o sangue pelo trabalho de Cristo. Você receberá o dEle por recompensa.

6 Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 6 Se te sentes esquecido no Ministério, aguarde; o mitriê só abre o melhor vinho no auge da festa.

7 Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 7 O coração de um pastor pode ser um relógio de corda ou digital: amar as almas quando outros lhe dão corda ou bater impulsionado pela pressão arterial de Deus.

8 Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 8 Às vezes o nada vale mais do que tudo: meu chefe não sabe de nada, mas é bem quisto por todos.

9 Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 9 Tem gente que faz de tudo para subir cada vez mais, apenas para chega na superfície, onde os outros já estão.

10 Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 10 Quem vive explodindo sobre os outros como um vulcão deve Ter descoberto que vive bem abaixo dos demais.

11 Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 11 Quem vive sobre a superfície deve se tocar de que continua superficial.

12 Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 12 Eu não quero ser o assunto principal das rodinhas de bar nas cidades do inferno.

13 Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 13 Para Jesus, o problema da mulher de Ló não foi tornar- se uma estátua de sal, mas em não salgar os habitantes de Sodoma.

14 Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 14 Se quando chegarmos no Céu Deus for negro, muitos cristão irão se bronzear no calor do inferno.

15 Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 15 Termine um namoro sem futuro para quem tenhas futuro.


Carregar ppt "Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 1 Quem namora um gato terá de conviver com um cão à espreita. www.4tons.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google