A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

527HASD. Gosto de cantar um hino Ao sentir cercar-me o mal, Ao vagar qual peregrino Para o lar celestial. Mas real prazer no canto Sinto ao dar o meu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "527HASD. Gosto de cantar um hino Ao sentir cercar-me o mal, Ao vagar qual peregrino Para o lar celestial. Mas real prazer no canto Sinto ao dar o meu."— Transcrição da apresentação:

1 527HASD

2 Gosto de cantar um hino Ao sentir cercar-me o mal, Ao vagar qual peregrino Para o lar celestial. Mas real prazer no canto Sinto ao dar o meu louvor, Ao cantar no dia santo, Sábado do meu Senhor.

3 Que prazer ouvir as vozes, Coros mil angelicais! Dores vis, as mais atrozes, Logo não as sinto mais. Mas real prazer no canto Sinto ao dar o meu louvor, Ao cantar no dia santo, Sábado do meu Senhor.

4 Ouço a voz da Natureza A louvar o Criador; Penso a sós, com tal beleza, Quanto é débil meu louvor. Mas real prazer no canto Hei de ter no lar de amor, Ao louvar o Mestre santo, Grande Deus e Redentor.


Carregar ppt "527HASD. Gosto de cantar um hino Ao sentir cercar-me o mal, Ao vagar qual peregrino Para o lar celestial. Mas real prazer no canto Sinto ao dar o meu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google