A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Meu futuro é tão brilhante quanto as promessas de Deus. Adoniram Judson. www.4tons.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Meu futuro é tão brilhante quanto as promessas de Deus. Adoniram Judson. www.4tons.com."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Meu futuro é tão brilhante quanto as promessas de Deus. Adoniram Judson.

2 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 2 O fruto do E S não é emocionalismo nem ortodoxia; é caráter. G B Duncan.

3 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 3 Antes do Pentecoste, os discípulos achavam difícil fazer coisas fáceis; depois do Pentecoste, achavam fácil fazer coisas difíceis. A J Gordon.

4 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 4 Antes de mandar a igreja para o mundo, Cristo mandou o Espírito para a igreja. A mesma ordem precisa ser observada hoje. John Stott.

5 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 5 A medida de sua espiritualidade é dada pelo valor que você dá às Escrituras. Myron Augsburger.

6 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 6 A melhor medida de uma vida espiritual não são os êxtases, mas a obediência. º Chambers.

7 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 7 O diabo não tem medo de Bíblia empoeirada. Anônimo.

8 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 8 O crescimento cristão requer mais do que conhecimento da Bíblia; ninguém jamais se alimentou decorando cardápios. J Blanchard.

9 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 9 Aplique-se a todo o texto e aplique todo o texto a você. J A Bengel.

10 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 10 A Bíblia caindo aos pedaços geralmente pertence a alguém que não está nas mesmas condições. Vance Havner.

11 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 11 Pare em cada versículo da Bíblia e, por assim dizer, sacuda cada ramo dele, para que, se possível, pelo menos caia algum fruto. Martinho Lutero.

12 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 12 Os desviados começam com Bíblias empoeiradas e acabam com roupas sujas. C H Spurgeon.

13 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 13 Nada pode cortar um diamante, a não ser outro diamante; nada pode interpretar as Escrituras a não ser as Escrituras. Thomas Watson.

14 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 14 A eternidade irá ao mesmo tempo abrir olhos e calar bocas. Jim Elliot.

15 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 15 Eternidade, para o fiel, é um dia que não tem crepúsculo; para o incrédulo, é uma noite que não tem alvorada. Thomas Watson.

16 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 16 Os ímpios tem um verme que não morre, e os justos uma coroa que não se corrompe. T Watson.

17 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 17 O homem que se fez por si mesmo não tem ninguém para culpar, a não ser ele mesmo. Anônimo.

18 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 18 O homem que vive apenas para si dirige um negócio muito limitado. Anônimo.

19 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 19 O interesse pessoal é a mais baixa motivação para fazer o que é moralmente correto. Mort Crim.

20 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 20 Se precisa falar de si mesmo, pelo menos que seja em segredo. George Eliot.

21 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 21 Nunca devemos dizer que o eu está morto; se o disséssemos ele riria de nós ante que virássemos a esquina. F B Meyer.

22 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 22 O homem que vive por si e para si tenderá a ser corrompido pela companhia que ele não abandona. C H Parkhust.

23 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 23 A evangelização não é uma atividade para as horas vagas. T Cosmades.

24 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 24 O objetivo final e mais elevado da evangelização não é o bem-estar dos homens nem mesmo sua bem- aventurança eterna, mas a glorificação de Deus. R B Kuiper.

25 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 25 Evangelização é um mendigo contando a outro onde encontrar pão. D T Niles.

26 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 26 A grande necessidade da igreja é Ter um espírito de evangelização, não um esforço evangelístico temporário. J Blanchard.

27 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 27 Nosso Deus é um Deus missionário. W. J C White.

28 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 28 A força motivadora das missões da primeira igreja não era a propaganda de belos ideais de fraternidade entre os homens; era a proclamação dos atos poderosos de Deus. James Stewart.

29 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 29 A igreja não é uma clube de iates mas uma frota de barcos de pesca. Anônimo.

30 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 30 É impossível salvar uma vida do incêndio e evitar o ardor do fogo. Mary Wood.


Carregar ppt "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Meu futuro é tão brilhante quanto as promessas de Deus. Adoniram Judson. www.4tons.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google