A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Corpus Christi Ligue o som Senhor, como é bom estarmos aqui!.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Corpus Christi Ligue o som Senhor, como é bom estarmos aqui!."— Transcrição da apresentação:

1

2 Corpus Christi Ligue o som

3 Senhor, como é bom estarmos aqui!.

4 Que bom estar contigo Senhor junto ao Sacrário! Que bom estar contigo.

5 Por que não venho mais vezes? Sempre que venho te ver, geralmente te encontro sozinho. Senhor será que ninguém sabe que estás aqui?

6 Tu não me dizes nada e nem eu te digo nada; Sabes todos os meus sofrimentos, todas a minhas alegrias, sabes que venho te ver com as mãos vazias e que não tenho nada que possa te servir.

7 Sei, no entanto, que embora ninguém venha, embora ninguém te ame nem te agradeça, aqui estás sempre esperando por mim. E sempre volto mudado, sempre saio melhor.

8 Para outros fazemos a pé longos caminhos, ou pagam grandes somas que nunca irão recuperar. Por ti, ninguém pergunta, de ti ninguém dá importância, aqui jamais tu cobras se alguém quer entrar.

9 Por que não venho mais se sei que aqui, a teu lado, posso encontrar minha luz, minha fortaleza, minha paz... No SACRARIO permaneces escondido silencioso e solitário... mendigando meu Amor.

10 Que bom estar contigo, que bom estar contigo, Senhor. Amém. Pe. Antônio

11 A maior parte dos Meus Sacrários são lugares tristes, onde passo horas e dias sozinho, sem filhos que Me visitem. Vivo em igrejas que se encontram fechadas durante a maior parte do dia, por causa da possibilidade de roubos. Mas essa possibilidade desapareceria se os Meus filhos ficassem ao pé de Mim e não Me deixassem sozinho, se fizessem turnos para Me acompanhar durante o dia, usando o tempo de que podem dispor.

12 Todos dispõem sempre de algum tempo, que gastam no que lhes agrada. Se não vêm para ao pé de Mim é porque não gostam de estar Comigo! São horas tristes que passo nestes Sacrários- Horto, à espera de alguém que Me queira fazer companhia. São horas tristes que passo sozinho, ansiando por vós, horas amargas, em que olho para as ruas e para as vossas casas e vos vejo ocupados em tudo, menos Comigo, vejo o que fazeis e vejo os vossos pecados, mesmo aqueles que ocultais. Olho para os bancos das igrejas e vejo-os vazios. E assim passo horas e horas, todos os dias...


Carregar ppt "Corpus Christi Ligue o som Senhor, como é bom estarmos aqui!."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google