A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tesouros Paulo Delboux Há tesouros que buscamos em minas profundas De galerias escuras cavadas na terra! Há os que rolam entre seixos de riachos, Serpenteando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tesouros Paulo Delboux Há tesouros que buscamos em minas profundas De galerias escuras cavadas na terra! Há os que rolam entre seixos de riachos, Serpenteando."— Transcrição da apresentação:

1

2 Tesouros Paulo Delboux

3 Há tesouros que buscamos em minas profundas De galerias escuras cavadas na terra! Há os que rolam entre seixos de riachos, Serpenteando florestas ainda virgens. Outros se escondem no infinito de um céu estrelado, Em mundos siderais inatingíveis, idealizados. Há tesouros que buscamos em minas profundas De galerias escuras cavadas na terra! Há os que rolam entre seixos de riachos, Serpenteando florestas ainda virgens. Outros se escondem no infinito de um céu estrelado, Em mundos siderais inatingíveis, idealizados.

4 Entre esses e tantos outros, existe um diferente. Não se esconde na profundidade da terra, Nem se envolve nas areias de um rio Ou se perde nos espaços de céus desconhecidos! Entre esses e tantos outros, existe um diferente. Não se esconde na profundidade da terra, Nem se envolve nas areias de um rio Ou se perde nos espaços de céus desconhecidos!

5 Tem o sopro da vida, O toque mágico da ponta dos dedos, O calor do fogo da paixão que consome e ilumina. Devolve o brilho a olhos mortiços; Faz sorrir os que a dor entristeceu. Tem o sopro da vida, O toque mágico da ponta dos dedos, O calor do fogo da paixão que consome e ilumina. Devolve o brilho a olhos mortiços; Faz sorrir os que a dor entristeceu.

6 Põe ternura nas mãos que afagam, No abraço que envolve, Nos lábios que beijam... Traz consigo centelhas divinas... Põe ternura nas mãos que afagam, No abraço que envolve, Nos lábios que beijam... Traz consigo centelhas divinas...

7 Aquela estrela que caminha com os magos no deserto Em busca de um coração capaz de sonhar, De rir e brincar como criança... Aquela estrela que caminha com os magos no deserto Em busca de um coração capaz de sonhar, De rir e brincar como criança...

8 De gostar do que é belo e bom Do que é simples e gratuito Dos que ainda acreditam em suas utopias! De gostar do que é belo e bom Do que é simples e gratuito Dos que ainda acreditam em suas utopias!

9 Esse tesouro se chama A M O R Quem o tiver, tem um segredo: A Felicidade! Esse tesouro se chama A M O R Quem o tiver, tem um segredo: A Felicidade!

10 CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal Musica do CD Alone Ernesto Cortazar – Deep in my Soul


Carregar ppt "Tesouros Paulo Delboux Há tesouros que buscamos em minas profundas De galerias escuras cavadas na terra! Há os que rolam entre seixos de riachos, Serpenteando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google