A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Microsoft® Office 2003, Office 2007 e Office 2010 para educadores

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Microsoft® Office 2003, Office 2007 e Office 2010 para educadores"— Transcrição da apresentação:

1 Microsoft® Office 2003, Office 2007 e Office 2010 para educadores

2 Tecnologia que ajuda você
Ferramentas e tecnologias que ajudam você a alcançar, motivar e assegurar o sucesso de cada aluno ao tornar o aprendizado pessoal

3 Ferramentas poderosas para envolver alunos e ajudar educadores

4 Trabalhe melhor em conjunto: conecte-se, compartilhe, realize
• Trabalhe em conjunto em tempo real. • Discuta e compartilhe instantaneamente. • Produza mais em grupos. • Trabalhe em um arquivo de vários locais.

5 Ótima experiência de produtividade no computador, telefone e navegador
Trabalhe melhor em conjunto: conecte-se, compartilhe, realize Trabalhe em conjunto em tempo real. Assuma o controle do . Discuta e compartilhe instantaneamente. Conecte-se a redes sociais. Dê vida a idéias: idealize, expresse, informe. Colete todos os tipos de conteúdo. Conte sua história com vídeo. Expresse idéias com fotos. Visualize tendências de dados. Novo Design de Usuário.

6 Microsoft® OneNote® 2003, 2007 e 2010 Encontre anotações rapidamente!
O OneNote pode encontrar rapidamente texto digitado, anotações à mão (se escritas em um Tablet PC) e até mesmo texto dentro de imagens! O OneNote agrupa os resultados de pesquisa por categoria e destaca o termo pesquisado para simplificar a localização do que você deseja. Pressione CTRL + F para pular para a caixa de pesquisa.

7 Microsoft OneNote 2003 Mantenha-se organizado com Seções e Pastas
Use o OneNote 2003 para colher e organizar materiais para ajudar a criar relatórios, propostas e apresentações. Categorize, armazene e revisite anotações e informações. Organize com facilidade.

8 Microsoft OneNote 2007 Capture os detalhes de sua palestra com Áudio e Vídeo Crie clipes de áudio e vídeo e os armazene como anotações. Maneira multimídia exclusiva de coletar informações. Para começar a gravar, clique no botão microfone na barra de ferramentas ou clique em Inserir > Gravação de Áudio. A barra de ferramentas Gravação de Áudio e Vídeo aparecerá enquanto você estiver gravando. A gravação é vinculada às anotações que você faz. Um pequeno ícone de áudio/vídeo aparece ao lado das anotações associadas com uma gravação. Clique para ouvir o comentário.

9 Microsoft OneNote 2010 Formate, armazene e compartilhe anotações com alunos e educadores facilmente Troque anotações com outras pessoas em sua rede. Mantenha todos em sincronia e atualizados.

10 OneNote 2010 — discuta e compartilhe instantaneamente
Coloque o OneNote no lado da tela de seu computador para coletar conteúdo e capturar idéias facilmente Perfeito para coletar fatos que você encontra enquanto faz pesquisa na Web. Ferramenta útil para revisar um documento do Word e desenvolver um slide do PowerPoint®.

11 Office Live™ Workspace
Trabalhe com seus alunos e colegas em tempo real Compartilhe um documento, um calendário de projetos ou um espaço de trabalho completo com alunos e colegas. Você pode controlar quem pode acessar, visualizar e editar seus documentos. Trabalhe com outros na mesma versão online de um documento.

12 Novidade para o Office 2010 — Office Web Apps
Microsoft® Office Web Apps — permitem a um educador acessar a produtividade de aplicações do Office na Web Trabalhe no Microsoft® Word, Excel®, PowerPoint® e OneNote em virtualmente qualquer computador e compartilhe documentos facilmente com colegas quase em qualquer lugar.

13 Novidade para o Office 2010 — Office Web Apps
Microsoft® Office Web Apps — permitem a um educador acessar a produtividade de aplicações do Office na Web Apanhe os documentos que você cria no Microsoft Office em seu computador e edite-os na Web. Depois, com um clique, abra-os outra vez em suas aplicações de estação de trabalho e continua a edição diretamente. Compartilhe arquivos facilmente com pessoas que trabalham versões anteriores do Microsoft Office para Windows® ou Mac, ou mesmo com quem não tenha o Microsoft Office no computador. A capacidade de abrir seu arquivo na aplicação de estação de trabalho diretamente nas Office Web Apps está disponível em computadores que executem um navegador suportado e que tenham o Office ou uma versão posterior do Microsoft Office para Windows*.

14 Dê vida a idéias: idealize, expresse, informe
• Colete todos os tipos de conteúdo. • Conte sua história com vídeo. • Expresse idéias com fotos. • Opções de design de aparência profissional.

15 Microsoft Excel 2003 Facilite dar notas
Crie um boletim eletrônico para calcular as notas dos alunos para você. Usando algumas fórmulas básicas, transforme uma simples planilha do Microsoft Excel 2003 em um boletim fácil de usar. Tempo de configuração curto. Relatórios de progresso semanais podem ser criados rapidamente. Crie uma escala de notas em algum lugar perto do alto da planilha. A célula A1 é um bom ponto de partida. No exemplo acima, o número à direita da letra de uma nota corresponde à porcentagem máxima para ela.

16 Microsoft Excel 2007 Crie gráficos fantásticos em minutos
O Microsoft Excel oferece uma variedade de layouts e estilos predefinidos para você escolher. Experimente instantaneamente diferentes visualizações para comunicar dados ou idéias. Layouts predefinidos Opções de Estilo de Gráfico, Visualização Dinâmica Opções de formatação, Visualização Dinâmica

17 Microsoft Excel 2010 Visualize tendências de dados
Crie facilmente gráficos e tabelas dinâmicos dentro de sua planilha para visualizar tendências de dados. Use Minigráficos e Segmentação de Dados para aprofundar-se nos dados

18 Microsoft PowerPoint 2003 Apresentações ou aprendizado melhores
Seja claro, conciso e comunique. Use gráficos que transmitem o ponto que você quer explicar. Encoraje discussão com slides que apresentam perguntas. Use multimídia para demonstrar um conceito. Menos é mais — use uma fonte, limite o uso de cores. Cerifique-se de recapitular seus pontos principais.

19 Microsoft PowerPoint 2007 SmartArt® cria elementos gráficos atraentes
Criar ilustrações com qualidade de designer pode ser desafiador, senão impossível O SmartArt faz parecer fácil! Grande variedade de estilos e cores para você escolher com um simples clique. Visualize várias relações Use 3-D para perspectiva

20 Microsoft PowerPoint 2010 Faixa de Opções personalizável para atender suas necessidades de ensino

21 Microsoft PowerPoint 2010 Expresse idéias com fotos
Envolva seu público incorporando e personalizando vídeos em sua apresentação

22 Microsoft PowerPoint 2010 Compartilhe apresentações em s como no Microsoft Outlook Destaque-se na caixa de entrada. Incorporar e personalizar apresentações dentro de um é direto.

23 Microsoft Office Backstage™
Comandos comuns simplificados O modo de exibição Backstage substitui o menu de arquivos tradicional. Chegue rápido a ações como salvar, compartilhar, imprimir e publicar em menos cliques.

24 Office 2010 — o novo design de usuário poupa tempo

25 Recursos adicionais

26 Recursos adicionais do Office para educadores
Vídeos do Office, guia de introdução e instruções passo a passo Professores: Corpo docente: Office O Filme: Office Live Workspace e Vídeo de Demonstração: Ajuda Online do Office e Tópicos de Instruções: (todas as versões anteriores ao Office 2010) Funcionalidades e elementos gráficos do produto podem variar com base na configuração do seu sistema. Alguns recursos podem exigir hardware adicional ou avançado ou conectividade de servidor. *Um dispositivo apropriado, conexão com a Internet e navegador Internet Explorer, Firefox ou Safari suportado são necessários. Alguma funcionalidade móvel exige o Microsoft® Office Mobile , que não está incluído nas aplicações, suítes ou Office 2010 Web Apps. Há algumas diferenças entre os recursos das Office Web Apps, Office Mobile 2010 e das aplicações Office 2010. **Para instituições, as Office Web Apps requerem o SharePoint Foundation 2010 Estas informações tratam de software antes de seu lançamento e, portanto, estão sujeitas a alterações. Elas são fornecidas sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas. Este documento destina-se apenas a fins informativos. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTE DOCUMENTO. © 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.


Carregar ppt "Microsoft® Office 2003, Office 2007 e Office 2010 para educadores"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google