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Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça GSA – Gestão de Solicitações Administrativas.

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1 Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça GSA – Gestão de Solicitações Administrativas

2 Roteiro Situação atual; Situação atual; Abordagem proposta; Abordagem proposta; Objetivos; Objetivos; Vantagens; Vantagens; Acesso ao Sistema; Acesso ao Sistema; Fluxo Principal dos Processos. Fluxo Principal dos Processos. Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça

3 Situação Antiga Solicitações feitas por formulário em editor de texto encaminhado via ; Solicitações feitas por formulário em editor de texto encaminhado via ; Algumas solicitações feitas via sistema do Almoxarifado; Algumas solicitações feitas via sistema do Almoxarifado; Desvantagens: Desvantagens: – Descentralização das informações; – Dificuldade em controlar o andamento das solicitações; – Dificuldade em obter dados estatísticos das solicitações. Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça

4 Situação Atual Sistema de Solicitações Administrativas: Sistema de Solicitações Administrativas: Arquitetura Web; Arquitetura Web; Totalmente eletrônico (dispensa papel); Totalmente eletrônico (dispensa papel); Centralização das informações; Centralização das informações; Painéis de Controle por Gerências; Painéis de Controle por Gerências; Maior interação com o solicitante. Maior interação com o solicitante. Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça

5 Objetivos Ser a solução centralizada para o gerenciamento e atendimento das solicitações administrativas; Ser a solução centralizada para o gerenciamento e atendimento das solicitações administrativas; Agilizar o processo de solicitações. Agilizar o processo de solicitações. Gestão de Solicitações Administrativas Acompanhamento Controle Histórico Agilidade Integração com solicitante Integração entre as áreas Totalmenteeletrônico Relatóriosestatísticos Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça

6 Vantagens Para o solicitante: Para o solicitante: Acompanhamento das solicitações ; Acompanhamento das solicitações ; Visualização do histórico e das providências tomadas; Visualização do histórico e das providências tomadas; Complementação das solicitações abertas; Complementação das solicitações abertas; Avaliação das solicitações finalizadas (com opção de reabri-las). Avaliação das solicitações finalizadas (com opção de reabri-las). Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça

7 Vantagens Para as Gerências: Para as Gerências: Maior controle (situação e histórico das solicitações, providências reportadas, prazos); Maior controle (situação e histórico das solicitações, providências reportadas, prazos); Agilidade no acompanhamento das solicitações (ferramenta de busca); Agilidade no acompanhamento das solicitações (ferramenta de busca); Geração de relatórios estatísticos para avaliar a demanda das solicitações. Geração de relatórios estatísticos para avaliar a demanda das solicitações. Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça

8 Acesso ao Sistema Acesso via intranet; Acesso via intranet; Login (usuário e senha) integrado à rede. Login (usuário e senha) integrado à rede. Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça

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10 O Sistema Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça

11 Módulo de Solicitante

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20 Módulo de Solucionador

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23 Módulo Gestor – Unidade Organizacional

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25 Módulo Gestor – Gerência Geral

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27 Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça CONTATOS: Tasso Lugon – Coordenador de T.I. – (27) Livia Bastos – Gerente de Desenvolvimento – (27) Elyan Zanol – Analista de Sistemas – (27)


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