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GSA – Gestão de Solicitações Administrativas

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Apresentação em tema: "GSA – Gestão de Solicitações Administrativas"— Transcrição da apresentação:

1 GSA – Gestão de Solicitações Administrativas
Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça GSA – Gestão de Solicitações Administrativas

2 Roteiro Situação atual; Abordagem proposta; Objetivos; Vantagens;
Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça Roteiro Situação atual; Abordagem proposta; Objetivos; Vantagens; Acesso ao Sistema; Fluxo Principal dos Processos.

3 Cinf – centro de informática
MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça Situação Antiga Solicitações feitas por formulário em editor de texto encaminhado via ; Algumas solicitações feitas via sistema do Almoxarifado; Desvantagens: Descentralização das informações; Dificuldade em controlar o andamento das solicitações; Dificuldade em obter dados estatísticos das solicitações.

4 Situação Atual Sistema de Solicitações Administrativas:
Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça Situação Atual Sistema de Solicitações Administrativas: Arquitetura Web; Totalmente eletrônico (dispensa papel); Centralização das informações; Painéis de Controle por Gerências; Maior interação com o solicitante.

5 Gestão de Solicitações
Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça Objetivos Ser a solução centralizada para o gerenciamento e atendimento das solicitações administrativas; Agilizar o processo de solicitações. Gestão de Solicitações Administrativas Acompanhamento Controle Histórico Agilidade Integração com solicitante entre as áreas Totalmente eletrônico Relatórios estatísticos

6 Vantagens Para o solicitante:
Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça Vantagens Para o solicitante: Acompanhamento das solicitações ; Visualização do histórico e das providências tomadas; Complementação das solicitações abertas; Avaliação das solicitações finalizadas (com opção de reabri-las).

7 Vantagens Para as Gerências:
Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça Vantagens Para as Gerências: Maior controle (situação e histórico das solicitações, providências reportadas, prazos); Agilidade no acompanhamento das solicitações (ferramenta de busca); Geração de relatórios estatísticos para avaliar a demanda das solicitações.

8 Acesso ao Sistema Acesso via intranet;
Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça Acesso ao Sistema Acesso via intranet; Login (usuário e senha) integrado à rede.

9

10 O Sistema MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça O Sistema

11 Módulo de Solicitante

12 Módulo de Solicitante

13 Módulo de Solicitante

14 Módulo de Solicitante

15 Módulo de Solicitante

16 Módulo de Solicitante

17 Módulo de Solicitante

18 Módulo de Solicitante

19 Módulo de Solicitante

20 Módulo de Solucionador

21 Módulo de Solucionador

22 Módulo de Solucionador

23 Módulo Gestor – Unidade Organizacional

24 Módulo Gestor – Unidade Organizacional

25 Módulo Gestor – Gerência Geral

26 Módulo Gestor – Gerência Geral

27 Obrigada ! MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO CONTATOS:
Cinf – centro de informática MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO procuradoria geral de justiça Obrigada ! CONTATOS: Tasso Lugon – Coordenador de T.I. – (27) Livia Bastos  – Gerente de Desenvolvimento – (27) Elyan Zanol – Analista de Sistemas – (27)


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