A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Troque aquela inútil melancolia por alegria, ganhe o dia e não pare por ai, ganhe a semana, semana, o mês o ano, você nem imagina quantas portas são.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Troque aquela inútil melancolia por alegria, ganhe o dia e não pare por ai, ganhe a semana, semana, o mês o ano, você nem imagina quantas portas são."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Troque aquela inútil melancolia por alegria, ganhe o dia e não pare por ai, ganhe a semana, semana, o mês o ano, você nem imagina quantas portas são abertas apenas com um sorriso alegre, experimente... Lave a alma, lave o rosto, retire todos todos os sinais de desgosto, afaste definitivamente as lamúrias, lamúrias, ninguém, por mais amigo que seja, tem vocação vocação para para ser muro de lamentações.

4 Percorra novos caminhos, um deles te levará ao aconchego do ninho às vezes você tem que tomar alguns atalhos, contornar obstáculos, Pular muros e construir algumas pontes, mas ninho rima com carinho! Percorra novos caminhos, um deles te levará ao aconchego do ninho às vezes você tem que tomar alguns atalhos, contornar obstáculos, Pular muros e construir algumas pontes, mas ninho rima com carinho! Percorra novos caminhos, um deles te levará ao aconchego do ninho às vezes você tem que tomar alguns atalhos, contornar obstáculos, Pular muros e construir algumas pontes, mas ninho rima com carinho! O silêncio é de ouro, mas quando não revelar nada, cante e encante, esse ditado de quem canta seus males espanta é para ser levado ao pé da letra, Se não souber a letra, invente uma, crie a sua canção da vida.

5 Não fique debruçado no alambrado da vida esperando a sorte chegar e escolher você por que foi com a tua cara. Se vire, vá até ela, Seduza, enrede, faça caras e bocas, mas traga-a juntinho a você... Não fique debruçado no alambrado da vida esperando a sorte chegar e escolher você por que foi com a tua cara. Se vire, vá até ela, Seduza, Seduza, enrede, faça caras e bocas, mas traga-a juntinho a você...

6 Quando a saudade bater a porta no meio da noite diga: endereço errado estou esperando uma pizza, telefone a um amigo (eles sempre aparecem) convide para comer uma pizza, a batida na porta do entregador de pizza tem som de alegria, sabia? Quando a saudade bater a porta no no meio da noite diga: endereço errado estou esperando uma pizza, telefone a um amigo (eles sempre aparecem) convide para comer uma pizza, a batida na porta do entregador entregador de pizza tem som de alegria, sabia?

7 Se receber um amigo desajeitado e ele esbarrar naquela preciosa escultura, herança de família, que você acredita que foi feita com a lama do dilúvio, não faça drama, o coitado está arrasado, diga apenas que a bendita peça durou o que deveria durar, que era apenas uma escultura. Agora, se não souber diferenciar uma escultura de um amigo, então mude para um museu e seja extremamente solitário, cercado de raridades e múmias por todos os lados. Se receber um amigo desajeitado e ele esbarrar naquela preciosa escultura, herança de família, que você acredita que foi feita com a lama do dilúvio, não faça drama, o coitado está arrasado, diga apenas que a bendita peça durou o que deveria durar, que era apenas uma escultura. Agora, se não souber diferenciar uma escultura de um amigo, então mude para um museu e seja extremamente solitário, cercado de raridades e múmias por todos os lados.

8 Acordou de mau humor porque sonhou com a ex, com a sogra, ou porque no último minuto do jogo o teu time perdeu feio? Tome uma boa ducha, fique um tempão debaixo do chuveiro vendo o mau humor escorrer pelo ralo, depois olhe no espelho e se ache o mais lindo dos mortais, as pessoas captam aquilo refletimos, seja o sol e brilhe.

9 Se tiver um vinho e uma boa companhia, desfrute de ambos. Se tiver apenas um bom vinho Pegue a melhor taça, coloque aquele CD com suas músicas preferidas deguste o vinho conversando com o outro você que mora aí na tua alma, bata um papo com ele, converse de amigo para amigo, você descobrirá lembranças felizes que ele guardou e você não, depois não esqueça de agradecer-lhe pela companhia e dizer que voltarão a tomar um outro vinho e curtir um bom papo papo.

10 Levou um fora? Terminou um casamento de anos e anos, se sente coitado, traído, a vitima das vitimas e sai por ai morrendo de pena de si querendo que todo mundo sinta a mesma dor que você, alugando ombros amigos, enchendo a cara, escutando musica de fossa e perturbando com aquela conversa enfadonha de bêbado com hálito de múmia, sabe o que vai acontecer? Além do que perdeu, vai perder os amigos pois ninguém merece um chato estragando a noite: rei morto, rei posto, sempre tem um pé cansado para um chinelo velho, ou coisa que o valha. Levou um fora? Terminou um casamento de anos e anos, se sente coitado, traído, a vitima das vitimas e sai por ai morrendo de pena de si querendo que todo mundo sinta a mesma dor que você, alugando ombros amigos, enchendo a cara, escutando musica de fossa e perturbando com aquela conversa enfadonha de bêbado com hálito de múmia, sabe o que vai acontecer? Além do que perdeu, vai perder os amigos pois ninguém merece um chato estragando a noite: rei morto, rei posto, sempre tem um pé cansado para um chinelo velho, ou coisa que o valha.

11 No mais, não fique ai com a mãozinha esticada para cima pedindo a Deus que a segure. Ele tem coisas mais importantes com que se ocupar. Quem pode, acredita que pode, firma o Pensamento, traça uma meta e se torna vencedor. Quem "acha" que pode, não achará nada porque não é o homem que faz a fé, é a fé que faz o homem. Tenha uma meta, eleve o pensamento mantendo firme o seu propósito, faça isso como uma prática diária, só o pensamento chega onde Deus está, esse é o grande segredo de quem vence!

12 Formatação: Dorival Campanelle


Carregar ppt "Troque aquela inútil melancolia por alegria, ganhe o dia e não pare por ai, ganhe a semana, semana, o mês o ano, você nem imagina quantas portas são."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google