A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

* Programa Integrado para a Infância * Expansão no sistema de atendimento de creches * Creche o dia todo * Programa Alfabetização na Idade Certa * Construção.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "* Programa Integrado para a Infância * Expansão no sistema de atendimento de creches * Creche o dia todo * Programa Alfabetização na Idade Certa * Construção."— Transcrição da apresentação:

1

2 * Programa Integrado para a Infância * Expansão no sistema de atendimento de creches * Creche o dia todo * Programa Alfabetização na Idade Certa * Construção de Centros de Educação Integral * Programa Uma Hora a mais de Aula * Cursos de qualificação para jovens

3 * Priorizar a alfabetização. * O professor vai ser remunerado, vai ser gratificado e vai ser recompensado exatamente pela qualidade do ensino que ele está transmitindo para os seus alunos. Quanto mais os alunos avançarem em termos de conhecimento, mais os professores vão ganhar. * Implantar o programa de educação em tempo integral. Em um turno, as crianças vão estar na escola aprendendo as matérias convencionais: matemática, português, ciências. No outro turno, as crianças vão ter atividades complementares. Seja do reforço escolar, atividade esportiva, iniciação da informática, enfim, uma série de ações para tirar as crianças da rua.

4 * Valorização dos docentes por meio de melhores salários e qualificação * Ressaltando que, com o apoio da prefeitura, em quatro anos todos os professores da rede municipal terão mestrado e doutorado e a ampliação da Educação em tempo integral. * Neto falou da necessidade de investir mais de 25% do orçamento em Educação * Pretende fazer o desmembramento da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), que será só da Educação * Articulação com o estado para a municipalização de todas as escolas de ensino fundamental. * Ele anunciou que irá construir três grandes centros educacionais para que os alunos participem de aulas de dança, música, artes e atividades esportivas no contraturno.

5 http://www.acmneto.com.br/propostas/ http://g1.globo.com/bahia/eleicoes/2012/noticia/2012/09 /acm-neto-defende-educacao-em-tempo-integral-em- salvador.html http://www.consuladosocial.com.br/novo/educacao/prefeitu raveis-de-salvador-apresentam-propostas-para-a-educacao/


Carregar ppt "* Programa Integrado para a Infância * Expansão no sistema de atendimento de creches * Creche o dia todo * Programa Alfabetização na Idade Certa * Construção."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google