A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1º Setor2º Setor3º Setor Ambiente EstadoMercadoSociedade organizada Agente Governo e poderes públicos Empresas Organizações Não-governamentais Finalidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1º Setor2º Setor3º Setor Ambiente EstadoMercadoSociedade organizada Agente Governo e poderes públicos Empresas Organizações Não-governamentais Finalidade."— Transcrição da apresentação:

1 1º Setor2º Setor3º Setor Ambiente EstadoMercadoSociedade organizada Agente Governo e poderes públicos Empresas Organizações Não-governamentais Finalidade precípua RegulaçãoLucroEmancipação e Justiça Social Iniciativas públicas com fins públicos privadas com fins privados privadas com fins públicos

2 Primeiro Setor Empresas Públicas Instituições de Ensino Público Empresas Públicas Estaduais Empresas Públicas Municipais Escolas Estaduais Públicas Escolas Municipais Públicas Universidades e Faculdades Públicas

3 Segundo Setor Empresas Privadas Instituições de Ensino Privado Escolas Estaduais Particulares Escolas Municipais Particulares Universidades e Faculdades Particulares Empresas Agropecuárias Empresas Comerciais Empresas Industriais Empresas Prestadoras de Serviços

4 Terceiro Setor Instituições Nao Governamentais Associações Clubes de Serviços Conselhos Sindicatos

5 EFETIVAR-100% IMPLANTAR – 45% IMPLEMENTAR – 55% MOBILIZAR – 20% INSTITUCIONALIZAR – 10% SENSIBILIZAR – 15% ARTICULAR – 20% CONSOLIDAR – 20% AVALIAR – 10% SISTEMATIZAR – 05% METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA

6 INSTITUCIONALIZAR 10% METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA Editar Lei 01% Editar Decreto 01% Formalizar Termo de Cooperação Técnica 01% Editar Portaria 01% Constituir Comitê Gestor Intersetorial 01% Consignar o Programa em instrumentos de gestão 01% Formar Núcleo de Tutores em Educação Fiscal 04%

7 SENSIBILIZAR 15% Promover Encontros 03% Selecionar e Qualificar Sensibilizadores 04% METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA Socializar Informativos sobre o Programa 02% Promover Palestras 02% Promover Colóquio 02% Promover Ciclo de Debates 02%

8 MOBILIZAR 20% Veicular o programa através dos meios de comunicação 02% Realizar mesa-redonda 02% Selecionar e Qualificar Multiplicadores 06% Realizar Workshops 02% Realizar Feira 04% METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA Realizar Fóruns 04%

9 ARTICULAR 20% Nutrir os parceiros com Informações multidisciplinares 02% Promover Simpósio 02% Selecionar e Qualificar Disseminadores 10% Promover Seminário 02% Promover Estudo de Caso 04% METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA

10 CONSOLIDAR 20% Compatibilizar propostas em projetos 02% Realizar Painel 02% Selecionar e Qualificar capacitadores 10% Realizar Conferência 02% Realizar Teleconferência 04% METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA

11 AVALIAR 10% Averiguar o impacto no contexto 02% Promover Convenção 02% Promover Congresso 06% METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA

12 SISTEMATIZAR 05% Agrupar o processo estruturado na rotina 01% Definir sistema de informação 02% Definir sistema de comunicação 02% METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA


Carregar ppt "1º Setor2º Setor3º Setor Ambiente EstadoMercadoSociedade organizada Agente Governo e poderes públicos Empresas Organizações Não-governamentais Finalidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google