A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atualização do Sistema RevendaNET MÉTODO DE ATUALIZAÇÃO VIA SISTEMA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atualização do Sistema RevendaNET MÉTODO DE ATUALIZAÇÃO VIA SISTEMA."— Transcrição da apresentação:

1 Atualização do Sistema RevendaNET MÉTODO DE ATUALIZAÇÃO VIA SISTEMA.

2 Atualização do Sistema RevendaNET Na tela principal do sistema clique no botão atualiza Versão.

3 Atualização do Sistema RevendaNET Clique no Botão Atualizar, o processo levará em torno de 10 minutos dependendo da velocidade de conexão da internet.

4 Atualização do Sistema RevendaNET

5 Feche o Sistema e abra o Windows Explorer

6 Atualização do Sistema RevendaNET Acesse o Windows Explorer, vá até a pasta Controle de Estoque das Revendas, e faça uma copia do Banco de dados.

7 Atualização do Sistema RevendaNET Não há necessidade de renomear a cópia, é apenas uma garantia para o procedimento que será feito a seguir.

8 Atualização do Sistema RevendaNET O procedimento a seguir deverá ser feito com cautela, um erro poderá danificar seu banco de dados, por isso fizemos uma cópia de segurança.

9 Atualização do Sistema RevendaNET Se esse erro aparecer é porque o sistema esta aberto, feche e execute novamente o ADAPTA.

10 Atualização do Sistema RevendaNET Clique sempre no botão PROSSEGUE, caso ele esteja desabilitado como no exemplo ao lado, então clique em IGNORA, depois observe o botão PROSSEGUE se estiver ativo clique NELE.

11 Atualização do Sistema RevendaNET Finalizada a adaptação do banco de dados, acesse o sistema, verifique os novos ícones na barra de ferramentas para confirmar sua atualização.

12 Atualização do Sistema RevendaNET MÉTODO DE ATUALIZAÇÃO VIA SITE DO INDEA.

13 Atualização do Sistema RevendaNET

14

15 ABRIR ou EXECUTAR

16 Atualização do Sistema RevendaNET

17

18

19

20

21 Abra o arquivo INDEA.INI para verificar o local onde fica sua base de dados.

22 Atualização do Sistema RevendaNET Verifique após o sinal de = (igual) o caminho da base de dados, anote esse caminho.

23 Atualização do Sistema RevendaNET

24

25

26 O procedimento a seguir deverá ser feito com cautela, um erro poderá danificar seu banco de dados, por isso fizemos uma cópia de segurança.

27 Atualização do Sistema RevendaNET Se esse erro aparecer é porque o sistema esta aberto, feche e execute novamente o ADAPTA.

28 Atualização do Sistema RevendaNET Clique sempre no botão PROSSEGUE, caso ele esteja desabilitado como no exemplo ao lado, então clique em IGNORA, depois observe o botão PROSSEGUE se estiver ativo clique NELE.

29 Atualização do Sistema RevendaNET Finalizada a adaptação do banco de dados, acesse o sistema, verifique os novos ícones na barra de ferramentas para confirmar sua atualização.


Carregar ppt "Atualização do Sistema RevendaNET MÉTODO DE ATUALIZAÇÃO VIA SISTEMA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google