A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mensagens & Reflexões!!! Apresenta Ligue o som!!!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mensagens & Reflexões!!! Apresenta Ligue o som!!!"— Transcrição da apresentação:

1 Mensagens & Reflexões!!! Apresenta Ligue o som!!!

2 Curativos para um coração
Autoria desconhecida Texto enviado por: Lana Mensagens & Reflexões!!!

3 “Hoje, acordei sentindo uma grande dor no peito”; Sentei-me ao pé da cama, coloquei minha mão sobre meu peito, e perguntei ao meu coração: - O que você tem? Porque está tão inquieto dentro de mim? Você está doente? Mensagens & Reflexões!!!

4 Fiquei uns minutos em silêncio e aí foi minha alma a começar a ficar inquieta... Perguntei a ela...O que tens? Porque se atormenta dentro de mim? Minha alma disse: - Estou assim porque você está assim; Você me faz perguntas, mas não tenho as respostas e sei que isso o faz infeliz... Você se sente tão pequeno, e isso me faz pequeno também... Você queria ser diferente e eu fico triste por você... Mensagens & Reflexões!!!

5 Você está tão só, e eu me sinto sem você
Você está tão só, e eu me sinto sem você... Mais uma vez tornei a ficar em silêncio... E foi aí que meu coração meio confuso me respondeu... - Estou tão triste...Sinto-me tão pequeno...Estou magoado com você! Fiquei sem jeito e perguntei... - O que foi que eu te fiz? Mensagens & Reflexões!!!

6 Ele respondeu... Você sofre tanto com as pessoas; preocupa-se com elas, é atencioso, procura ser prestativo e na maioria das vezes sempre se decepciona... Você ama e depois sofre e fala que a culpa é minha... Você espera por algo que não vem e fica triste...Aí você chora e dói em mim... Mensagens & Reflexões!!!

7 Preciso de curativos para um coração partido. Curativos bons
Preciso de curativos para um coração partido... Curativos bons. Perguntei ao meu coração;Como assim bons? Ele respondeu... Curativos que estanquem essa sua tristeza, essa sua mágoa, essa sua solidão... Que estejam com você nos dias frios e nas noites vazias, nos dias de tempestade e nas horas que você se sentir tão só... Mensagens & Reflexões!!!

8 Que eles sejam tão grandes que possam envolver seu corpo em um abraço cheio de ternura e que você se sinta seguro e amparado... Curativos que te façam sentir o quanto você é especial e amado, mesmo que você nunca tenha sentido esse amor, nem de seus próprios pais... Mensagens & Reflexões!!!

9 Preciso de bons curativos, que não sejam eternos, afinal nada é para sempre, mas, que não sejam descartáveis... Curativos que absorvam esse sofrimento, essa dor... Essa ferida que não se vê, apenas se sente... Que sejam fortes, e aprova d’água, para que não se estraguem com suas lágrimas, que sejam macios, para poder te fazer carinho nos dias em que você se sentir carente... Mensagens & Reflexões!!!

10 Curativos que acima de tudo nunca o decepcione, prometendo coisas que não cumprem... Curativos companheiros e sinceros ,que se importem realmente com você... Não quero pena, quero amor... Amor de verdade. Preciso que você também se ame e prometa que vai procurar cuidar mais de mim, sou parte de você e se você sofre eu também sofro... Mensagens & Reflexões!!!

11 Queria poder colocar você dentro de mim, secar suas lágrimas ninar você... Dizer-te que tudo vai passar e te proteger das decepções da sua vida, afinal você já sofreu tanto que não sei como ainda consigo bater forte em seu peito... Você é especial... Pena...Ninguém perceber isso! Mensagens & Reflexões!!!

12 Créditos: Autor: autoria desconhecida Texto enviado por: Lana
Música: Bem maior ¤Roupa Nova¤ Formatação: Gika Miessa Data: 18 de fevereiro de 2005 Mensagens & Reflexões!!!

13 Terminar apresentação
Cadastrar-se no Grupo Visitar nosso site Terminar apresentação Mensagens & Reflexões!!!


Carregar ppt "Mensagens & Reflexões!!! Apresenta Ligue o som!!!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google