Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIuri Armao Alterado mais de 10 anos atrás
1
DISTRIBUIÇÃO E AGREGAÇÃO DE VALOR AO CLIENTE Grupo Supply Chain Amanda Amado Fernanda Lima Henrique Fiorese Sarah Gomes
2
Primeira loja 2000-2004
3
Terceira loja 2009
4
Segunda loja 2003
5
Ambiente gastronômico...
6
...para todos os gostos
7
Ambiente cultural e de entretenimento...
8
... para todas as idades
9
O Macroprocesso Critérios para seleção de fornecedores: qualidade dos produtos fornecidos cumprimento de metas e horários preços compatíveis com a qualidade dos produtos e com os preços de mercado.
10
Relação com os clientes Serviços prestados com qualidade Clientela fiel e satisfeita
11
Relação com os fornecedores Alta lucratividade e satisfação dos clientes Incentivo à parceria com os fornecedores
12
Relação com os fornecedores O Pedido : - Baseados no estoque - Variam de acordo com o produto - Três a quatro vezes por semana
13
Relação com os fornecedores A Entrega: - Separadamente - Enviados para a casa principal e encaminhados à filial na asa norte (30 a 40% das entregas)
14
Relação com os fornecedores A Parceria: - Melhores preços -Raros problemas de falta
15
Processo de Produção Qualidade Rapidez
19
Funcionários Integração Comunicação Treinamento
22
Tecnologias Eficiência Comunicação Qualidade na produção Qualidade no armazenamento Minimização de erros
24
Instalações e localização Fácil acesso Conforto Higiene
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.