A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pontos fortes do produto

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pontos fortes do produto"— Transcrição da apresentação:

1 Pontos fortes do produto
Foco mais rápido do mercado Design moderno e colorido Leve, portátil 60 fotos por segundo Cria vídeos em HD e tira-se fotos enquanto se filme Liga ao girar o zoom Traz todos os aplicativos e a tradiçao e qualidade da marca Nikon

2 Oportunidade de mercado
Montou seu escritorio recentemente em 2011 no Brasil, o publico brasileiro não esta aainda familiarizado com seus produtos e, por sua vez, a Nikon não esta familiarizada com o mercado nacional. O brasileiro em sim gosta de impacto visual, festa, esporte, em geral estas gerações consumistas atuais são muito ligadas à imagem, ao registro e compartilhamento dela e de sua vida.

3

4 Podemos ver no gráfico anterior que a predominância da população brasileira é de jovens de 19 a 30, é esta faixa que devemos investir, por já estarem ativos economicamente e pelo apelo visual e conceitual que a Nikon J2 já vem trazendo em suas outras campanhas na Europa e Ásia.

5 Características do publico alvo
Jovens Querem se destacar em seu meio, realizando-se pessoalmente Tem a necessidade de compartilhar suas experiências com seus amigos Já tem um certo gosto por fotografia e tecnologia, cedendo cativado por produtos que oferecem um alto desempenho. Publico exigente por ter muitas opções de consumo. Querem uma câmera que vá com eles “viver” junto suas experiências e registrar-las com a eficiência e velocidade que as mesmas acontece. que não os atrapalhe em questão de portabilidade e design. Tem o desejo/necessidade de serem incluídos e admirados por um grupo, por sua postura e, ao mesmo tempo, serem admirados por sua individualidade. Querem demonstrar-se independentes e antenados à tecnologia de design.

6 O jovem brasileiro esta acostumado com pluralismo cultural, festa, esporte, ambiente tropical, música e criatividade O que tem de diferente dos jovens americanos, europeus ou asiáticos: esta tendencioso à “muvuca”, festas, são calorosos e comunicativos, consumistas e vaidosos, receptivos a novidades – se bem apresentadas e “cedutoramente” o instiguem a fazer algo, que o desafiem.

7 Palavras chave/inspiracionais
livre inclusão Independência Você Sexy/festa/felicidade Momento imperdível Samba Tropical Morena Pele Veja! Vento água


Carregar ppt "Pontos fortes do produto"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google