A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Briefing Instituto Honda de Pesquisa Tecnológica Companhia Limitada Publicidade & Propaganda Lucas Caldas – 1º PPN.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Briefing Instituto Honda de Pesquisa Tecnológica Companhia Limitada Publicidade & Propaganda Lucas Caldas – 1º PPN."— Transcrição da apresentação:

1 Briefing Instituto Honda de Pesquisa Tecnológica Companhia Limitada Publicidade & Propaganda Lucas Caldas – 1º PPN

2 Instituto Honda de Pesquisa Tecnológica Companhia Limitada É um dos mais importantes fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo. Fundada por Soichiro Honda. Embora seja uma empresa sediada no Japão, a Honda exporta os seus veículos para o mundo inteiro. Inclusive o Brasil.

3 O Produto A Honda desenvolve produtos diversos para o mercado. Sendo os mais conhecidos os automóveis e as motocicletas. Além desses produtos, a Honda também desenvolve peças para os mesmos e ainda fabrica os chamados produtos de força, como, geradores, cortadores de grama, motores estacionários e roçadeiras.

4 O Produto Dados do Produto Dados do Produto CB 600F Hornet

5

6 O Produto Promessa Promessa Gerar satisfação no cliente. Público-alvo Público-alvo Principalmente homens, meia idade, sofisticados, que procuram velocidade, conforto, segurança e beleza. Preço Preço R$ ,00 (Standard), R$ ,00 (C-ABS) Distribuição Distribuição Venda em concessionárias. Distribuição em todo o território nacional.

7 Cliente O perfil de um cliente Honda, é um perfil mesclado; pois inclui os mais variados públicos. Desde os mais sofisticados até os menos sofisticados. Os clientes Honda quando buscam e adquirem seus produtos, estão querendo a certeza de que haverá qualidade neles e que o nível de satisfação gerado será alto. O cliente Honda busca conforto, funcionalidade, praticidade, segurança e beleza em seus produtos.

8 Mercado Constante aumento de vendas de motocicletas no mercado. Aumento que superou a procura e a venda de automóveis. Honda uma das empresas com o maior numero de vendas internas e também com o maior numero de exportações do mercado. CB 600F Hornet. Uma das motocicletas mais procuradas e vendidas no mercado no ano de 2012, líder de vendas, afirma rank. Em constante crescimento de vendas.

9 Concorrência Mesmo liderando o rank de vendas e exportações, a Honda ainda sofre muito com a concorrência direta e indireta entre outras marcas. Suas principais concorrentes são: Dafra e Yamanha. Concorrentes diretas da CB 600F Hornet (Líder de vendas) Concorrentes diretas da CB 600F Hornet (Líder de vendas) Kawasaki ER-6n Yamaha XT 660R e XJ6 Suzuki Bandit 650 V-Strom 650 BMW G 650 GS Kawasaki Versys

10 Desafio Em o que a empresa pode melhorar ou investir para que haja um maior retorno em compras de seu público-alvo? Principalmente em locais que não sejam capitais ou cidades grandes.


Carregar ppt "Briefing Instituto Honda de Pesquisa Tecnológica Companhia Limitada Publicidade & Propaganda Lucas Caldas – 1º PPN."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google