A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

*Objetivos de marketing: Criar relação do público jovem, consumidor de Coca-Cola, com exercícios físicos, tirando-os do sedentarismo, para ajudar na diminuição.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "*Objetivos de marketing: Criar relação do público jovem, consumidor de Coca-Cola, com exercícios físicos, tirando-os do sedentarismo, para ajudar na diminuição."— Transcrição da apresentação:

1 Mariana N. Delgado 1 PPN Publicidade e Propaganda: Categoria e Conceitos Etapa 3

2 *Objetivos de marketing: Criar relação do público jovem, consumidor de Coca-Cola, com exercícios físicos, tirando-os do sedentarismo, para ajudar na diminuição da obesidade. *Hábitos/estilo de vida: Costumam consumir diariamente comidas gordurosas em excesso, doces, e não praticam nenhum tipo de exercício físico.

3 *Publico alvo: Crianças e jovens, que consumem Coca-Cola em excesso, não consumem comidas saudáveis e principalmente não são ativos. Pesquisa com alunos da 1ª serie do ensino médio constatou que mais da metade dos entrevistados não praticam nenhuma atividade física e seus motivos são falta de tempo e/ou gosto. Hoje em dia as pessoas andam de carro ou transporte coletivo ao invés de caminharem, andam de elevador ao invés de usarem escadas, permanecem sentadas a maior parte do seu tempo livre ao invés de praticarem alguma atividade física. E logo cedo as crianças trocam as brincadeiras do dia a dia pelo videogame e o computador, tornando-se assim pessoas sedentárias.

4 Crianças e jovens com obesidade, geralmente tem problemas psicológicos
Crianças e jovens com obesidade, geralmente tem problemas psicológicos. Pelo fato de serem discriminados pela sociedade – na maior parte, em sua escola, sofrendo o famoso bullying- e também não têm autoestima, não gostam de si mesmos, têm vergonha. Consequentemente acabam se escondendo do mundo. O exercício físico é primordial na melhora desses problemas. Além de ajudar a emagrecer, devolvendo assim a autoconfiança, também ajuda a renovar as forças. Por isso é tão importante incentivar os jovens a praticar exercícios. Segundo Alessandra Carnelozzi, formada em educação física, quando se pratica atividade física, alguns hormônios são produzidos para evitar ou combater a depressão, que é tão comum entre jovens hoje em dia.

5 *Objetivos da comunicação: Mostrar para os jovens/crianças como a prática de exercícios pode ser prazerosa, que poderá continuar consumindo Coca-Cola e ainda ter uma vida saudável. *Tom da campanha: Um tom mais leve, arrojado, que deixe o cliente á vontade e o “convide” a praticar os exercícios.

6 *Oportunidade/Desafio: Criar uma propaganda que incentive a prática de exercícios físicos regulares e saudáveis, com a ingestão de líquido, Coca-Cola. Propaganda pode incentivar os jovens no inicio de uma vida de exercícios, que ajuda a manter o público longe do sedentarismo, consequentemente longe de tantos outros problemas, entre eles, psicológicos.

7 *História: -Descrição do ambiente: Uma propaganda com um ar mais arrojado. Que pode acontecer em um lugar com contato com a natureza, cheio de verde, que traga leveza e calma. Com a companhia de amigos, para que seja o mais agradável possível. Para que o primeiro contato do cliente com o exercício seja calmo, mas ao mesmo tempo animado, descontraído. -Palavras de inspiração: Natureza, leveza, descontração, amigos, risadas, momento agradável, música.


Carregar ppt "*Objetivos de marketing: Criar relação do público jovem, consumidor de Coca-Cola, com exercícios físicos, tirando-os do sedentarismo, para ajudar na diminuição."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google