A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Overdose fotográfica Amanda Flores Segundo PPN. 2) Problemática / oportunidade Com a facilidade de se comprar câmeras fotográficas, aumentou-se o número.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Overdose fotográfica Amanda Flores Segundo PPN. 2) Problemática / oportunidade Com a facilidade de se comprar câmeras fotográficas, aumentou-se o número."— Transcrição da apresentação:

1 Overdose fotográfica Amanda Flores Segundo PPN

2 2) Problemática / oportunidade Com a facilidade de se comprar câmeras fotográficas, aumentou-se o número de pessoas que a possuem. Qualquer um se diz fotógrafo só por possuir uma câmera, está havendo uma saturação no mercado e uma desvalorização no trabalho dos profissionais da fotografia.O que os fotógrafos profissionais podem oferecer para se diferenciarem dos amadores?

3 3) Motivo / motivação / objetivo Analisar e descobrir o que os fotógrafos tem que ter de diferente em seus trabalhos. Conhecer o que o mercado pensa a respeito da fotografia, já que hoje está tão comum tirar fotos, com até mesmo o celular.

4 4) Perguntas principais Quando começou essa popularização da fotografia? Porque se tornou tão fácil o contato com os equipamentos? Quais as diferenças entre amadores e profissionais. Quando um fotógrafo é considerado profissional. Como tende a ser no futuro?

5 5) Pesquisa bibliográfica (com as referencias) 1- http://www.photochannel.com.br/index.php/gestao-de- carreira/carreira-caminhos-para-ser-um-profissional/http://www.photochannel.com.br/index.php/gestao-de- carreira/carreira-caminhos-para-ser-um-profissional/ 2- http://portal.comunique-se.com.br/index.php/editorias/3- imprensa-a-comunicacao-/71306-overdose-de-imagens- profissionais-discutem-beneficios-e-prejuizos-da- popularizacao-da-fotografia.htmlhttp://portal.comunique-se.com.br/index.php/editorias/3- imprensa-a-comunicacao-/71306-overdose-de-imagens- profissionais-discutem-beneficios-e-prejuizos-da- popularizacao-da-fotografia.html 3- http://espiandomundo.blogspot.com.br/2010/03/popularizac ao-da-fotografia.html http://espiandomundo.blogspot.com.br/2010/03/popularizac ao-da-fotografia.html 4- http://focusfoto.com.br/tag/popularizacao-da-fotografia/http://focusfoto.com.br/tag/popularizacao-da-fotografia/ 5- http://www.distribuidoresemercado.com/1655/a- popularizacao-das-cameras-ditas-profissionais/http://www.distribuidoresemercado.com/1655/a- popularizacao-das-cameras-ditas-profissionais/

6 6) Revisão Ao ler a respeito de como a fotografia está sendo usada e vista, cheguei a uma conclusão inicial que com a tecnologia se expandindo, os equipamentos baratearam, mas isso não é o único fator que influencia essa popularização. A fotografia é algo que é fácil e gostoso, e muitos vêem nesse hobby uma oportunidade de trabalho e lucros.Mas estes que começam, geralmente barateiam demais e desvalorizam esse ramo. A questão ainda está de pé, mas mudando de lado, o que o mercado pede de diferente, porque contratar e pagar por um profissional.O que eles esperam receber ao preferirem um profissional. Para saber o que os profissionais podem oferecer, tenho que saber o que o mercado quer receber, o que eles avaliam de diferente.


Carregar ppt "Overdose fotográfica Amanda Flores Segundo PPN. 2) Problemática / oportunidade Com a facilidade de se comprar câmeras fotográficas, aumentou-se o número."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google