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MARIANA CONDE ANTONIO GOUVÊA – 1°PPM PUBLICIDADE E PROPAGANDA – CONCEITOS E CATEGORIAS ROGÉRIO SORVILLO Valisère.

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1 MARIANA CONDE ANTONIO GOUVÊA – 1°PPM PUBLICIDADE E PROPAGANDA – CONCEITOS E CATEGORIAS ROGÉRIO SORVILLO Valisère

2 A Empresa: A empresa Valisère produz e vende peças de roupas íntimas. Ela é direcionada para o público feminino e tem preços que possibilitam a classe média e a alta de consumirem seus produtos. A marca ficou conhecida por um slogan criado por Washington Olivetto: O primeiro Valisère a gente nunca esquece, em 1987.

3 O Conceito: Ela é única, apesar de ser muitas em uma. É capaz de mover montanhas com um sorriso meigo. Pode ser sofisticada mesmo estando com a roupa mais simples. Com jeito doce conquista o mundo. Só ela é capaz de trazer otimismo às situações mais difíceis. De ser chique por ser autêntica. Sua ousadia lhe permite abraçar todos os papéis que lhe são impostos e ainda mais alguns que escolhe por gosto. Só ela pode ser dependente de amor, apesar de totalmente independente. Ela é capaz de amar, de viver, de rir e de chorar. Sem máscaras. Não se importa de perguntar quando não conhece o caminho, desde que isso lhe abra outros caminhos, outros horizontes. Ela é romântica, básica, fashion, sensual. E é linda por viver cada um de seus momentos intensamente. Ela é qualquer uma de nós, mulheres. Você Logo Vê que é Valisère.

4 A Campanha: A marca Valisère recentemente lançou uma campanha de dia das mães em que o slogan O primeiro Valisère a gente nunca esquece tornou-se O primeiro Dia das Mães a gente nunca esquece, em que uma jovem mãe segura sua filha no colo enquanto ambas estão em um momento íntimo de mãe-filha e o Valisère está presente nessa primeira experiência. A campanha aparenta visar o fato de que o Valisère sempre esteve e sempre estará junto da mulher que o consome.

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6 O Público Alvo: Esta é uma campanha que visa tocar o coração das mães. Apesar de ser voltada para o dia em que elas devem ser presenteadas por seus filhos e maridos, faz um apelo para que a própria mulher se presenteie na data, revelando uma espécie de convite à um memorial da primeira vez que comemorou a data com seus filhos.

7 A Mídia: A campanha foi impressa em diversas revistas femininas, um vídeo da produção de fotos foi disponível no canal da marca e também foram feitos adesivos das fotos e colados em todas as franquias espalhadas pelo Brasil.

8 Fontes: cacao/noticias/2013/04/30/Valisere-de-volta-a- midia-pelo-Dia-das-Maes.html cacao/noticias/2013/04/30/Valisere-de-volta-a- midia-pelo-Dia-das-Maes.html (vídeo de fotos feitas para a campanha)


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