A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Case PUBLICIDADE E PROPAGANDA CONCEITOS ERMUTMO JUNIOR 1PP M UNASP-EC.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Case PUBLICIDADE E PROPAGANDA CONCEITOS ERMUTMO JUNIOR 1PP M UNASP-EC."— Transcrição da apresentação:

1 Case PUBLICIDADE E PROPAGANDA CONCEITOS ERMUTMO JUNIOR 1PP M UNASP-EC

2 Mondelez-Belvita

3 A nova campanha da linha de produtos integrais da Mondelez, Belvita, tem o casal Grazi Massafera e Cauã Reymond como protagonistas. No comercial, a dupla aparece numa situação corriqueira: ele prepara o café da manhã e ela, atrasada, corre para cumprir uma agenda cheia. Os produtos entram em cena como uma solução rápida e saudável para o café da manhã.

4 Mídia O plano de mídia inclui: comerciais de TV, anúncio especial no jornal Metro, ativação online no MSN, YouTube, Google e Facebook, além de ações de ativação em pontos de venda com distribuição de cerca de 2 milhões de amostras.

5 Análise da utilização de tais Mídias Jornal: veiculo diário de informações e propagandas, possui grande impacto entre os indivíduos entre 30 a 65 anos. Redes sociais: um dos veículos de comunicação mais usados atualmente, permitem uma ampla divulgação. Pontos de venda: supermercados, lojas de conveniência, são locais de propaganda em massa, o que facilita na divulgação. TV: apesar de perder espaço para internet, a TV continua sendo um grande veiculo de comunicação, abrangendo todos os tipos de publico.

6 Publico alvo A campanha procura atingir mulheres jovens, pertencentes a classes A e B, que normalmente realizam a compra de alimentos e consomem esse tipo de produto. Buscando uma opção rápida e saldável para o café da manhã, ou lanche.

7 As mídias eleitas Redes sociais: Facebook, Google +, You Tube e MSN. TV Jornais


Carregar ppt "Case PUBLICIDADE E PROPAGANDA CONCEITOS ERMUTMO JUNIOR 1PP M UNASP-EC."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google