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INTRODUÇÃO CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA SITUAÇÃO PROBLEMÁTICA JUSTIFICATIVA DA ESCOLHA DO TEMA OBJETIVOS FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA MÉTODO RESULTADOS CONCLUSÃO.

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4 INTRODUÇÃO CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA SITUAÇÃO PROBLEMÁTICA JUSTIFICATIVA DA ESCOLHA DO TEMA OBJETIVOS FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA MÉTODO RESULTADOS CONCLUSÃO

5 Este trabalho foi realizado na empresa GeoService. CRM busca auxiliar a fidelização dos clientes atuais procurando atingir a sua satisfação total. O sucesso de vendas não depende apenas da aquisição de novos clientes, mas também da detenção dos já existentes. Permite que se tenha controle e conhecimento das informações sobre os clientes de maneira integrada.

6 VISÃO - Desenvolver soluções em softwares de geolocalização que sejam facilitadores no dia-a-dia dos nossos clientes. MISSÃO - Ser o fornecedor de software de geolocalização preferencial de nossos clientes, através de soluções reconhecidas e utilizadas em todo o território nacional. ORGANOGRAMAAAAAAA 2. CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA

7 Atender as necessidades dos clientes. Minimizar os custos. Diferenciar dos concorrentes. Diversidade dos produtos são as mesmas que os concorrentes possuem Bom atendimento é fundamental, não adianta possuir somente preço competitivo nos produtos. Quais os aspectos fundamentais para instalação do projeto de CRM? 3. SITUAÇÃO PROBLEMÁTICA

8 4. JUSTIFICATIVA

9 Atender as necessidades dos clientes. Minimizar os custos. Diferenciar dos concorrentes. Diversidade dos produtos são as mesmas que os concorrentes possuem Bom atendimento é fundamental, não adianta possuir somente preço competitivo nos produtos. Quais os aspectos fundamentais para instalação do projeto de CRM? 5. OBJETIVOS

10 6. FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA ASSUNTOAUTORES CRM: Customer Relationship Management BROWN, Stanley A. Marketing de Relacionamento e competição em Tempo Real com CRM BRETZKE, Mirian. Administração de marketingKOTLER, Philip SUN TZU - Arte da guerra para executivos KRAUSE,Donald G.

11 7. MÉTODO Entrevistados Entrevist as Realizada s Forma das entrevista s Clientes10Pessoal Colaboradores6Pessoal Sócia Gerente1Pessoal Loja que já utiliza a ferramenta de CRM 1Telefone Empresas desenvolvedoras de software de CRM 3Telefone, E- mail, Chat

12 Atender as necessidades dos clientes. Minimizar os custos. Diferenciar dos concorrentes. Diversidade dos produtos são as mesmas que os concorrentes possuem Bom atendimento é fundamental, não adianta possuir somente preço competitivo nos produtos. Quais os aspectos fundamentais para instalação do projeto de CRM? 8. RESULTADOS

13 Atender as necessidades dos clientes. Minimizar os custos. Diferenciar dos concorrentes. Diversidade dos produtos são as mesmas que os concorrentes possuem Bom atendimento é fundamental, não adianta possuir somente preço competitivo nos produtos. Quais os aspectos fundamentais para instalação do projeto de CRM? 9. CONCLUSÃO

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16 ERRATA KRAUSE, Donald G. SUN TZU - Arte da guerra para executivos. São Paulo: Makron, ENTREVISTAS clientes KARSAKLIAN, Eliane. Comportamento do consumidor. São Paulo: Atlas, p. Referência retirada do texto


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