A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Minimizar o tempo de fornecimento de materiais; Minimizar estoques; Produtos de melhor qualidade e embalagem em quantidade necessária; Planejamento de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Minimizar o tempo de fornecimento de materiais; Minimizar estoques; Produtos de melhor qualidade e embalagem em quantidade necessária; Planejamento de."— Transcrição da apresentação:

1

2 Minimizar o tempo de fornecimento de materiais; Minimizar estoques; Produtos de melhor qualidade e embalagem em quantidade necessária; Planejamento de forma precisa a produção; Minimização do custo total com planos estratégicos.

3 Transformação de matéria prima em produto acabado; Diminuição do tempo de saída do produto ; Sincronização de produtos e demanda de clientes; Prioridade de produção segundo as datas exigidas pelos clientes.

4 Distribuição física do produto acabado; Pedidos pontualmente entregues; Aliança com parceiros e minimização dos custos de distribuição; Atendimento ao cliente deve ser Maximizado.

5 Estratégias distintas para cada grupo de suprimento/fornecedor, de acordo com as características de cada um; Racionalizar a base de fornecedores; Selecionar os fornecedores que mais se adequem as especificações e implicações de custo da cadeia; A negociação entre empresaFornecedor deve promover ganhos para ambas as partes; A empresa deve criar estratégias de suprimento independente dos fornecedores.

6 Para a empresa, a união com um fornecedor representa diversos benefícios como: foco comum,baixos níveis de estoque,melhor controle do processo,redução dos custos da cadeia logística,dependência mútua e congruência de objetivos,confiabilidade de entregas mais estáveis e repetitivas,entre outros.

7 Como os clientes estão cada vez mais exigentes, as empresas se obrigam a desenvolver uma logística que atenda as expectativas,assim devem se unir a fornecedores que visem desenvolver produtos com qualidade e tecnologia de ponta. Com isso as empresas estão estreitando seus laços com os seus fornecedores e criando diversos níveis de fornecedores, os Tier ou layer de fornecedores.

8 Critérios utilizados pelas empresas para qualificação e certificação dos fornecedores: Qualidade do produto recebido; Prazo de entrega; Quantidade correta; Preço; Custo; Serviço; Burocracia

9 Níveis de certificação: Excelência=Certificado; Competência=Qualificado; Entendimento= Aprovado; Consciência/inocência=Rejeitado.


Carregar ppt "Minimizar o tempo de fornecimento de materiais; Minimizar estoques; Produtos de melhor qualidade e embalagem em quantidade necessária; Planejamento de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google