A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MBA de Gestão Estratégica da TI Projeto integrado de negócios

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MBA de Gestão Estratégica da TI Projeto integrado de negócios"— Transcrição da apresentação:

1 MBA de Gestão Estratégica da TI Projeto integrado de negócios
FGV Management MBA de Gestão Estratégica da TI Projeto integrado de negócios GEO SERVICE Equipe de Projeto: Rogério Carneiro Neimar Chaga Cleber Paiva Sidinei Model Felipe Pereira Mauricio Maciel Professor Orientador: Prof. André Freitas

2 Sumário RESUMO EXECUTIVO SUMÁRIO VISÃO DO NEGÓCIO MISSÃO DO NEGÓCIO
DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO ANÁLISE DOS CONSUMIDORES ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA ANÁLISE DA AMBIÊNCIA EXTERNA ANÁLISE DA AMBIÊNCIA INTERNA PROJEÇÃO DE CENÁRIOS AÇÕES ESTRATÉGICAS PROJEÇÕES FINANCEIRAS ESTRUTURA ORGANIZACIONAL MODELO DE GESTÃO DE COMPETÊNCIAS FILOSOFIA CORPORATIVA ANEXOS BIBLIOGRAFIA

3 CARACTERIZAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO
Visão do negócio Ser o fornecedor de soluções de geolocalização preferencial de nossos clientes, com atuação expressiva na área médica com soluções reconhecidas e utilizadas em todo o território nacional. Missão do negócio Desenvolver soluções em softwares de geolocalização que sejam um facilitador no dia-a-dia dos nossos clientes. Descrição do negócio O objetivo do software de geolocalização tem por objetivo fornecer, de forma pratica e ágil, acesso a lista de médicos próximo a localização do usuário, podendo ele consultar a disponibilidade de agenda do médico, caso o médico disponibilize a sua agenda ou uma quantidade de consultas por dia para o aplicativo.

4 CADEIA DE VALORES

5 ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA
Principais concorrentes: Unimed, Bradesco, Golden Cross, Odontoprev: Identificar distribuicão do Market Share: Como se trata de uma novidade, não existe um Market Share nessa área específica. Identificar fatores que determinam VCS (Vantagens Competitivas Sustentaveis): Já possuem vínculos com médicos/dentistas, relacão de confianca, vasta base de dados, nome forte no mercado. Pontos fortes: Forte relação de confiança Elevado número de clientes/médicos. Pontos fracos: Se limitam a beneficiários do seu plano. Popularizacão da Internet Aumento do poder aquisitivo da populacão Em 2030, Brasil será um pais de maioria idosa Tendência de aquisicões de empresas menores por gigantes do setor.

6 ANÁLISE AMBIENTE INTERNO
Pontos fortes: Pessoal qualificado na área técnica (TI) Pontos fracos: Falta de estratégia/know-how Marketing/Vendas Carência de relacionamento com profissionais da área médica


Carregar ppt "MBA de Gestão Estratégica da TI Projeto integrado de negócios"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google