A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1. Apresentação da Empresa: 1.1 –Cheia de Vida Está no mercado há 1 ano e 3 meses O ramo de atividades foi escolhido devido à carência na oferta desse.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1. Apresentação da Empresa: 1.1 –Cheia de Vida Está no mercado há 1 ano e 3 meses O ramo de atividades foi escolhido devido à carência na oferta desse."— Transcrição da apresentação:

1

2 1. Apresentação da Empresa: 1.1 –Cheia de Vida Está no mercado há 1 ano e 3 meses O ramo de atividades foi escolhido devido à carência na oferta desse tipo de produtos, ao mesmo tempo em que se verificou a demanda crescente.

3 2. Antes Falta de controle de contas a receber; Utilização parcial das informações geradas pelo controle financeiro (software); Dificuldades em identificar e mensurar o lucro do negócio; Formação de preço de forma empírica; Falta de treinamento da equipe de vendas; 2.6- Equipe sem regularização trabalhista.

4 3. Depois Segmentação de mercado e identificação do público-alvo; Identificação e seleção de produtos mais adequados; Melhor controle financeiro, interpretação e analise das informações geradas pelo software; Identificação do lucro do negócio; Metodologia na formação de preços; Identificação de pontos fracos que devem ser trabalhados 3.7 – Regularização trabalhista da equipe.

5 4. Ações Implementadas: 4.1 Capacitação dos Empresários e Colaboradores: - Cursos de atendimento e Oficina de Vitrinismo. 4.2 Consultorias; - Consultoria Financeira.

6 5. Outras Ações Implementadas Investimento em Publicidade: - Blog – lojacheiadevida.blogspot.com; - Divulgação no site agazeta.net; - Divulgação através página do Empreendedor no Jornal Página 20; - Divulgação via outdoors na campanha de natal Ampliação da loja; Aumento da base de fornecedores.

7 - 6. Resultados 1.Mudança de endereço para ampliação da loja; 2.Gastos feitos de forma mais inteligente; 3.Distribuição de recursos em áreas de prioridade; 4.Redução de custos desnecessários; 5.Ampliação de mercado: nova segmentação de público-alvo; 6.Portfólio de produtos mais diversificado; 7. Metas a curto prazo: Aumentar o faturamento em 50% até o final de 2011.

8 ANTES Apresentação inadequada de produtos

9 Limitação de produtos ANTES

10 DEPOIS

11 Boa apresentação da vitrine Melhor disposição de produtos

12 Ampliação do portfólio

13 OBRIGADA! Maryslene Vidal Agente Local de Inovação - AC Carolina Cordeiro Proprietária da Cheia de Vida


Carregar ppt "1. Apresentação da Empresa: 1.1 –Cheia de Vida Está no mercado há 1 ano e 3 meses O ramo de atividades foi escolhido devido à carência na oferta desse."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google