A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Você encontrará maravilhas visitando o site:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Você encontrará maravilhas visitando o site:"— Transcrição da apresentação:

1 Você encontrará maravilhas visitando o site: www.tesouroescondido.com
Maravilha das Maravilhas Você encontrará maravilhas visitando o site:

2 Carinhosamente, Graziela
Caríssimos, Quando falamos em maravilhas, logo pensamos nas construções, nas obras humanas e que enchem os nossos olhos de admiração e prazer. Entretanto, hoje, meditaremos sobre a Maravilha das Maravilhas, no dizer de Santo Tomás, que é o pão descido do céu – a Eucaristia. “Ela é a obra de um imenso Amor, esse Amor teve a seu serviço um Poder Infinito: a Onipotência de Deus.” Carinhosamente, Graziela

3 “Memoráveis são suas obras maravilhosas;
o Senhor é clemente e misericordioso.” (Sl 110,4)

4 “A primeira maravilha operada na Eucaristia, é a transubstanciação
“A primeira maravilha operada na Eucaristia, é a transubstanciação. Após o sacerdote, por ordem e instituição de Jesus, tomar o pão e o vinho e pronunciar sobre essa matéria as palavras da consagração, a substância do pão e do vinho desaparecem, mudadas no sagrado Corpo e no Sangue adorável de Jesus Cristo.”

5 “A segunda maravilha, contida na primeira, é que esse milagre se renova à simples palavra de um homem, do Sacerdote, pois tal é o Poder que Deus lhe comunicou.”

6 Jesus nos ama e quer se dar inteiro e pessoalmente, por isso nós te pedimos Maria, nossa mãe, personificação da ternura, interceda por nós a fim de que possamos já gozar deste céu antecipado que é a Eucaristia e que saibamos receber esse Rei Celestial com todo o amor, veneração, respeito, dignidade, elevando a nossa alma ao mais alto louvor e adoração.

7 “A Eucaristia só é verdadeira comunhão se nela estiver presente a dimensão da fraternidade, do amor, da doação. Comungar é antes de tudo comprometer-se com o projeto de vida de Jesus.” (Frei João Fernandes Reinert, OFM)

8 A Eucaristia cura e, em todas as Missas, e em cada parte dela, Jesus está presente para nos curar e libertar.

9 “A Eucaristia é sempre celebrada, de certo modo, sobre o altar do mundo. Une o céu e a terra. Abraça e impregna toda a criação.” (Papa João Paulo II)

10 Texto – A Divina Eucaristia – São Pedro Julião Eymard – Vol I
Carta Encíclica Ecclesia de Eucharistia – Papa João Paulo II Imagens – Google trabalhadas Música – Milagre da Consagração - Maria do Rosário Formatação - Graziela Para receber novos pps, enviar para:


Carregar ppt "Você encontrará maravilhas visitando o site:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google