A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A alegria verdadeira, unida sempre ao bem, veio plenamente à terra no dia que Nossa Senhora deu o seu consentimento ao plano divino e o Filho de Deus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A alegria verdadeira, unida sempre ao bem, veio plenamente à terra no dia que Nossa Senhora deu o seu consentimento ao plano divino e o Filho de Deus."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 A alegria verdadeira, unida sempre ao bem, veio plenamente à terra no dia que Nossa Senhora deu o seu consentimento ao plano divino e o Filho de Deus se encarnou no seu seio.

4 Na Virgem Maria já reinava uma profunda alegria, porque fora concebida sem o pecado original.

5 Sua união com Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo era total. Com sua resposta amorosa com os desígnios divinos, converteu-se em causa,

6 Por isso chamamos a Nossa Senhora Causa de nossa alegria. A alegria verdadeira, aquela que perdura apesar das contradições e da dor, da nova alegria do mundo, porque nEla veio a nós Jesus Cristo, que é jubilo total do Pai, dos anjos e de todos os homens.

7 tal como a vemos no Evangelho, é a dos que se encontram com Deus nas mais diversas circunstâncias e souberam segui-lo.

8 Alegria de Maria, a fez cantar: A minha alma glorifica o Senhor e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador.

9 Ela possui Jesus plenamente e a sua alegria é maior que um coração humano pode conter.

10 13/02/


Carregar ppt "A alegria verdadeira, unida sempre ao bem, veio plenamente à terra no dia que Nossa Senhora deu o seu consentimento ao plano divino e o Filho de Deus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google