A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aí tens a tua mãe (Jo 19, 27). Foi Jesus, Virgem Maria quem desde a cruz nos quis entregar a ti, não para atenuar mas para confirmar seu papel exclusivo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aí tens a tua mãe (Jo 19, 27). Foi Jesus, Virgem Maria quem desde a cruz nos quis entregar a ti, não para atenuar mas para confirmar seu papel exclusivo."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Aí tens a tua mãe (Jo 19, 27). Foi Jesus, Virgem Maria quem desde a cruz nos quis entregar a ti, não para atenuar mas para confirmar seu papel exclusivo de Salvador do mundo.

4 Sob teu manto, em tua proteção, Tu, Mãe da divina graça, faz-lhes resplandecer com a beleza de Cristo, eles buscam refúgio.

5 Os jovens deste século, na aurora do novo milênio, vivem todavia os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra.

6 São também eles os jovens aos que a Igreja olha com confiança consciente de que com a ajuda da graça de Deus conseguirão crer e viver como testemunhas do Evangelho no hoje da história.

7 Maria, ajuda-lhes a responder a sua vocação. Guia-lhes ao conhecimento do autêntico amor e abençoa seus afetos.

8 Apóia-lhes no momento do sofrimento. Faz-lhes mensageiros intrépidos da saudação de Cristo no dia de Páscoa: A paz esteja convosco!

9 Com eles, também eu me encomendo uma vez mais a ti e com afeto confiante te repito: «Totus tuus ego sum!» Sou todo teu! E também, cada um deles, Comigo te grita: Totus tuus!» Amém.

10 19/08/2006 45


Carregar ppt "Aí tens a tua mãe (Jo 19, 27). Foi Jesus, Virgem Maria quem desde a cruz nos quis entregar a ti, não para atenuar mas para confirmar seu papel exclusivo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google