A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amar é encontrar na felicidade do outro a própria felicidade. (Gottfried Leibnitz)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amar é encontrar na felicidade do outro a própria felicidade. (Gottfried Leibnitz)"— Transcrição da apresentação:

1

2 Amar é encontrar na felicidade do outro a própria felicidade. (Gottfried Leibnitz)

3 As pessoas que esperamos que nos chutem quando cairmos, é uma das poucas que nos ajudam a levantar!

4 As mais lindas palavras de amor, são ditas no silêncio de um olhar. As mais lindas palavras de amor, são ditas no silêncio de um olhar. (Leonardo da Vinci) (Leonardo da Vinci)

5 Que minhas lágrimas corram para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele.

6 Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?

7 O amor é a asa que Deus deu a alma,para que possamos subir até ele ! O amor é a asa que Deus deu a alma,para que possamos subir até ele !

8 Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. (Pablo Picasso) (Pablo Picasso)

9 Às vezes nos fechamos para o amor, por medo de nos ferirmos com os espinhos!

10 " Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei Se não voltarem é porque nunca as tive. "

11 Faça os seus dias valerem as lembranças. Faça os seus dias valerem as lembranças. (Bill Milton) (Bill Milton)

12 Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...

13 As flores refletem bem o que é o amor. Quem deseja possuir uma flor, irá vê-la murchar. Mas quem olhar uma flor no campo, terá esta beleza para sempre. Você nunca será meu e por isso terei você para sempre.

14 Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...

15 Mais vale uma verdade amarga que tenha o poder de nos fazer crescer, do que uma mentira adocicada que nos mantenha acorrentados no cativeiro da ignorância Mais vale uma verdade amarga que tenha o poder de nos fazer crescer, do que uma mentira adocicada que nos mantenha acorrentados no cativeiro da ignorância

16 Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.

17 A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

18 Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso dar apenas boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...

19 Tudo no final sempre dá certo:Se ainda não deu é porque não chegou a hora! Fernando Sabino Tudo no final sempre dá certo:Se ainda não deu é porque não chegou a hora! Fernando Sabino

20 Somente aqueles que aceitam os desafios, conseguem chegar ao topo da montanha e contemplar a beleza dos vales que estão abaixo. Somente aqueles que aceitam os desafios, conseguem chegar ao topo da montanha e contemplar a beleza dos vales que estão abaixo.

21 A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos. A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos. (Norman Cuisins) (Norman Cuisins)

22 O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar. (Charles Chaplin)

23 O importante na vida não é vencer todos os dias, mas lutar sempre; por isso nunca lamente uma ilusão perdida, pois não haveria frutos se a flor não caísse na terra!

24 O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem!

25 Só vale a pena romper o silêncio, quando a palavra a ser dita é mais preciosa do que ele! Só vale a pena romper o silêncio, quando a palavra a ser dita é mais preciosa do que ele!

26 "Hoje eu αprendi escolher os meus diamantes... pedaços de vidros não me fascinam mais!

27 Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos. (Martin Luther King) (Martin Luther King)

28 É difícil dizer adeus, quando se quer ficar... É difícil sorrir, quando se quer chorar... Mas, difícil mesmo é ter que esquecer, quando se quer amar!

29 ÀS vezes perdemos as pessoas que mais amamos, por não ter coragem de falar o que realmente sentimos!

30 Se você não entende minhas palavras, não se preocupe, entenda meus atos, são feitos com o coração. Se você não entende minhas palavras, não se preocupe, entenda meus atos, são feitos com o coração. Fabiana de Brito Caetano

31


Carregar ppt "Amar é encontrar na felicidade do outro a própria felicidade. (Gottfried Leibnitz)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google