A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Este PPS foi elaborado por JORGE DE OLIVEIRA, com um soneto de sua autoria e não possui senha de segurança. É expressamente proibido, no entanto, ser.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Este PPS foi elaborado por JORGE DE OLIVEIRA, com um soneto de sua autoria e não possui senha de segurança. É expressamente proibido, no entanto, ser."— Transcrição da apresentação:

1

2 Este PPS foi elaborado por JORGE DE OLIVEIRA, com um soneto de sua autoria e não possui senha de segurança. É expressamente proibido, no entanto, ser copiado e (ou) repassado sem os créditos do autor e todos os direitos são de exclusividade dele.

3 Ainda trago muito vivo na lembrança Um tempo de ventura e de saudade; O tempo que, na minha mocidade, Embalava-me com sonhos de esperança.

4 Sonhos que a mão já não mais alcança, Esquecidos nos porões da realidade... E por eles, na angústia que me invade, A mim mesmo ainda faço cobrança.

5 Hoje, aprendi com certa facilidade, O que devia já saber desde rapaz, Que é o sentido da palavra brevidade

6 Pois o tempo foi passando tão fugaz; E tão distante foi ficando a mocidade, Numa curva que o tempo deixou pra trás.

7 SONETO DE: Jorge de Oliveira IMAGEM: Internet MÚSICA DE: Ernesto Cortazar - Secret feelings


Carregar ppt "Este PPS foi elaborado por JORGE DE OLIVEIRA, com um soneto de sua autoria e não possui senha de segurança. É expressamente proibido, no entanto, ser."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google