A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Serviço Funerário do estado de São Paulo Controle da População Lei 3.251.524 Prezado Senhor: HAMILTON SLIDE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Serviço Funerário do estado de São Paulo Controle da População Lei 3.251.524 Prezado Senhor: HAMILTON SLIDE."— Transcrição da apresentação:

1

2 Serviço Funerário do estado de São Paulo Controle da População Lei 3.251.524 Prezado Senhor: HAMILTON SLIDE

3 Conforme nossa lista de controle verificamos que V. Sa. Atingiu o limite máximo de sua idade em que deveria ter realizado alguma coisa de útil a sociedade. Segundo levantamentos realizados, constatamos que ate o presente momento, não se pôde tirar proveito em nada que se relacione ao seu nome e então, sua vida não oferece assistências de nossa comunidade, causando prejuízo aos cofres públicos, uma vez que nunca foi constatado ato em que as tirasse proveito algo de útil a sociedade, alem de tirar a oportunidade de outras pessoas que podem se tornar mais útil que v.Sa.

4 Por esse motivo, Vossa Senhoria deverá em virtude da lei acima, apresentar-se ao CREMATÓRIO MUNICIPAL DE VILA ALPINA, que fica na Av.: Presidente Juscelino Kubisthek, 2.548- Vila Alpina, na capital do estado, até 5 (cinco) dias do recebimento desta carta, a partir das 09:00 hs, diante do forno 08, ala 03, para nos permitir a sua incineração. Por favor, queira despedir-se de parentes e amigos com antecedência, para evitar transtorno e choradeiras, pois dificulta o nosso trabalho, ou seja, pelo menos nesta, hora queira tentar ser um pouco útil. Na ocasião, não seremos responsáveis por objetos de valor tais como dentes de ouro, aliança, relógios ou jóias. Caso sofra de hipertensão ou algum outro problema cardíaco, favor trazer medicamento.

5 Se for portador de marcapasso, favor retirar antes, pois corre risco de explosão. O não comparecimento dentro do prazo acima determinado acarreta a multa de R$ 2.000.00 mais taxa diária de ufir´ s dia até prazo Maximo de 10 dias após ultimo dia da data acima. Após esta data, será procurado por funcionários do Crematório, ficando de tirar passaporte, completa anulação de documentos tais como cartões de credito, documentos de identidade, talões de cheque etc... Na oportunidade V. Senhoria devera apresentar os seguintes documentos: 1. Carteira de identidade(R.G.)

6 2. Saco plástico (sem propaganda de supermercados ou empresas), para cinzas (observando que se for obeso, devera trazer mais de um saco). 3. 2 metros cúbicos de lenha seca ou 10 litros de gasolina comum. 4. Atestado de óbito em andamento., PARA EVITAR QUALQUER CONTRATEMPO OU PERIGO DE EXPLOSAO, POR FAVOR DESDE JÁ EVITE INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA. HAMILTON SLIDE

7 H AMILTON S LIDE FORMATAÇÃO HAMILTON- AUTOR DESCONHECIDO-MÚSICA CARL ORFF Facilitador: http://www.powermensagens.com http://www.powermensagens.com


Carregar ppt "Serviço Funerário do estado de São Paulo Controle da População Lei 3.251.524 Prezado Senhor: HAMILTON SLIDE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google