A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O poema mais lindo da vida, É vê-la mãe querida, Distribuir amor aos filhos seus. Não importa se são um ou dez, Sejam eles, quantos Deus lhe deu, E.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O poema mais lindo da vida, É vê-la mãe querida, Distribuir amor aos filhos seus. Não importa se são um ou dez, Sejam eles, quantos Deus lhe deu, E."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 O poema mais lindo da vida, É vê-la mãe querida, Distribuir amor aos filhos seus. Não importa se são um ou dez, Sejam eles, quantos Deus lhe deu, E nenhum deveria faltar.

4 Qual a mãe de ontem ou de hoje, Que planejou muitos filhos ter? Mas quando os têm, nenhum quer perder, E para todos tem carinho e compreensão.

5 É mansa e lhe dói na alma, Quando um deles perde a calma, E desavença vem provocar. Seu desejo é que todos se amem, Mesmo na distância, que se chamem, Para junto os obstáculos vencer.

6 Nenhum deles é o inferior ou o tal! Pois o que sai dela é tudo igual, Só que é difícil de entender. Há os que se julgam discriminados, Mas são conceitos desencontrados, Pois todos são pedaços seus.

7 E se um membro é ferido, O corpo todo fica dorido, E busca alívio em sua dor. Quem compreende um coração assim, Que até se prejudica por causa de mim?

8 É ela que nos quer tanto bem, Seu nome será sempre mãe, Pelos séculos e séculos amém.

9 Música: Amigos para sempre. Imagens: Internet


Carregar ppt "O poema mais lindo da vida, É vê-la mãe querida, Distribuir amor aos filhos seus. Não importa se são um ou dez, Sejam eles, quantos Deus lhe deu, E."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google