A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Natal dos Internautas! Dê um Clique Duplo! neste Natal! Arraste Jesus para seu Diretório Principal Salve-o em todos Seus Arquivos Pessoais. Selecione-o.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Natal dos Internautas! Dê um Clique Duplo! neste Natal! Arraste Jesus para seu Diretório Principal Salve-o em todos Seus Arquivos Pessoais. Selecione-o."— Transcrição da apresentação:

1

2 Natal dos Internautas!

3 Dê um Clique Duplo! neste Natal! Arraste Jesus para seu Diretório Principal Salve-o em todos Seus Arquivos Pessoais. Selecione-o como seu Documento Mestre.

4 Que Ele seja seu Modelo para Formatar sua vida: Justifique-o e Alinhe-o à Direita e à Esquerda, sem Quebras na sua caminhada.

5 Que Jesus não seja apenas um Ícone, um Acessório, uma Ferramenta, um Rodapé, mas o Cabeçalho, a Letra Capitular, a Barra De Rolagem de seu caminhar a Barra De Rolagem de seu caminhar

6 Que Ele seja a Fonte Da Graça para sua Área De Trabalho, o PaintBrush para Colorir seu sorriso, a Configuração de sua vida, a Nova Janela para Visualizar o Tamanho de seu amor, o Painel de Controle, para Cancelar seus Recuos, Compartilhar seus Recursos e Acessar o coração de suas amizades..

7 Copie tudo que é Bom Delete seus Erros.

8 Não deixe à Margem ninguém, Abra as Bordas de seu coração, Remova dele o Vírus do egoísmo Remova dele o Vírus do egoísmo.

9 Antes de Fechar, Coloque Jesus nos seus Favoritos e seu Natal será o Atalho de sua felicidade!!! Um abraço, e Feliz Natal! Um abraço, e Feliz Natal!

10 Uma coisa aprendi durante a minha vida, sofrer nao e a pior coisa que existe. Desobedecer a DEUS e a pior de todas as coisas. Sinceramente, Fernanda Torres/2012

11 Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Gálatas 5:14


Carregar ppt "Natal dos Internautas! Dê um Clique Duplo! neste Natal! Arraste Jesus para seu Diretório Principal Salve-o em todos Seus Arquivos Pessoais. Selecione-o."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google