A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Savannah (Bonita, alta e morena compreensiva, com uma enorme capacidade em ajudar os outros). John (simples, decidido naquilo que faz, sério, com um enorme.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Savannah (Bonita, alta e morena compreensiva, com uma enorme capacidade em ajudar os outros). John (simples, decidido naquilo que faz, sério, com um enorme."— Transcrição da apresentação:

1

2 Savannah (Bonita, alta e morena compreensiva, com uma enorme capacidade em ajudar os outros). John (simples, decidido naquilo que faz, sério, com um enorme coração para amar ).

3 Savannah,pois com a sua enorme vontade de ajudar os outros, e espontaneidade chamou-me a atenção especialmente.

4 Quando pela primeira vez contemplam juntos a noite de lua cheia, John e Savannah sentem-se invadidos pela força inequívoca de um amor nascente, pela percepção de um futuro que acaba de ganhar forma e sentido nos seus corações jovens e expectantes.

5 Porque já tinha lido um romance de Nicholas Sparks no período passado e gostei muito, assim resolvi ler este que superou as minhas expectativas.

6 É um livro com linguagem corrente, fácil de ler e de perceber a historia, também dá vontade de acabar de o ler pois a maneira como Nicholas Sparks escreve percebesse que ele sentia o que escrevia.

7 Como disse anteriormente superou as minhas expectativas, é um romance com uma história interessante de amor em que deixa bem claro o que é duas 2 pessoas apaixonadas, e o que por vezes se sacrificam para serem felizes …!

8 Maria João Machado nº 13 8º B


Carregar ppt "Savannah (Bonita, alta e morena compreensiva, com uma enorme capacidade em ajudar os outros). John (simples, decidido naquilo que faz, sério, com um enorme."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google