A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Fiscalização de Veículos em Trânsito no Posto de Colégio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Fiscalização de Veículos em Trânsito no Posto de Colégio."— Transcrição da apresentação:

1 A Fiscalização de Veículos em Trânsito no Posto de Colégio

2 O Posto no contexto geográfico A malha viária nordestina. A BR-101, de Porto Alegre a Natal. Alagoas no mapa Visão de satélite do Posto e seu entorno

3 A malha viária nordestina.

4 A BR-101, de Porto Alegre a Natal.

5 Alagoas no mapa

6 Visão de satélite do Posto e seu entorno.

7 A micro localização do Posto Aspectos Favoráveis A delimitação da fronteira pelo Rio São Francisco. O intenso tráfego de veículos. Aspectos desfavoráveis. Os desvios para : Penedo São Brás-Arapiraca.

8 A Arquitetura do Posto: O pátio de veículos e a sala dos fiscais Deficiências A difícil identificação dos veículos estacionados. A má distribuição deles no pátio. A obstrução da visão dos fiscais que estão nos guichês pelos caminhões. Sugestões Instituir a função do Coordenador de Trânsito. Implantar a Senha de Pátio. Delimitar boxes de estacionamento. Criar Faixa Livre no pátio que permita saída rápida do caminhão atendido.

9

10 Chegando ao Posto pela BR-101 A Pista Deficiências Pistamuito livre para as pick-ups e vans. Trânsito em alta velocidade Pouca Sinalização Fiscalização inconstante na pista. Veículos estacionados na Pista da BR 101 Sugestões Instalar Lombada Eletrônica Implantar sinalização mais impositiva..Instalar Guarita Fiscal 24 Horas. Só permitir estacionamento na BR excepcionalmente.

11 O Galpão de Inspeção de Cargas e o Depósito de Mercadoria Aprendida. Deficiências A mercadoria já aprendida fica sempre exposta. Dificuldade de se trazer a mercadoria para o solo. O barreira dos paletes. Impossibilidade de se pesar pequenos volumes Sugestões Separar a mercadoria aprendida da área de descarregamento. Instalar uma plataforma. Adquirir uma empilhadeira. Adquirir balança de pequeno porte

12 Meus agradecimentos Aos Chefes de Posto de Colégio, Srs. Barreto, Wellington e Carlos, que no dia–a-dia muito me ajudaram a compreender a missão de um Posto Fiscal, Aos Colegas Fiscais, que nos ofereceram sugestões valiosas, e em especial aos amigos Hermógenes ( PF Penedo) e Ipojucã ( Volante) Aos Coordenadores deste Fórum, Srs. Helion, Mário Sérgio, Jalbas e Marcelo, que nos incentivaram a apresentar este trabalho.

13 Nos Postos não carimbamos papéis. Nós, a cada exame de carga, contribuímos para a construção da Nova Alagoas, democrática e regida pela Justiça Social.


Carregar ppt "A Fiscalização de Veículos em Trânsito no Posto de Colégio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google