A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DOMINGOS LOPES DE SOUSA NETO2. Eu me chamo Domingos, tenho 8 anos e nasci no dia 24/02/2005. Eu moro com meus pais e eu estudo Diocesano. Eu gosto de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DOMINGOS LOPES DE SOUSA NETO2. Eu me chamo Domingos, tenho 8 anos e nasci no dia 24/02/2005. Eu moro com meus pais e eu estudo Diocesano. Eu gosto de."— Transcrição da apresentação:

1 DOMINGOS LOPES DE SOUSA NETO2

2 Eu me chamo Domingos, tenho 8 anos e nasci no dia 24/02/2005. Eu moro com meus pais e eu estudo Diocesano. Eu gosto de jogar bola na escola com meus colegas na entrada e na saída. Eu também gosto fazer esporte.

3 A higiene é muito importante para nós. Nós temos que ter higiene em casa e na escola. Na escola, temos que lavar as mãos quando usar o banheiro e antes do lanhe e em casa temos que banhar quando chegarmos da escola e lavar as mãos quando necessário. A natureza deve estar sempre limpa, não arrancar as plantas e nem fazer queimadas. A nossa cidade não deve ter lixo nas avenidas, devemos jogar o plástico no lixeiro vermelho, o vidro no verde, o metal no amarelo e no marrom o lixo orgânico. Na natureza devem plantar muitas árvores e você tem que aguá-las. Colocá-las no sol para pegar solzinho para ela desenvolver.

4 A criançada só gostava De tomar limonada. Um dia a criançada Foi passear E eles acharam Uma casa abandonada E entraram lá Para tomar limonada.

5 Nas minhas férias eu viajei para Parnaíba. Lá foi muito legal, visitei várias praias, brinquei de bola e tudo mais. Depois eu fui para o interior e lá eu andei de bicicleta, joguei bola, banhei de piscina e fiquei com meus avós, meus tios e com meus primos.


Carregar ppt "DOMINGOS LOPES DE SOUSA NETO2. Eu me chamo Domingos, tenho 8 anos e nasci no dia 24/02/2005. Eu moro com meus pais e eu estudo Diocesano. Eu gosto de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google