A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VANESSA EMILLE ROCHA SANTOS. DIOFEIRAC 2013 O nosso tema é importante pois ajuda nós crianças a termos mais cuidado com a vida das pessoas idosas. Durante.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VANESSA EMILLE ROCHA SANTOS. DIOFEIRAC 2013 O nosso tema é importante pois ajuda nós crianças a termos mais cuidado com a vida das pessoas idosas. Durante."— Transcrição da apresentação:

1 VANESSA EMILLE ROCHA SANTOS

2 DIOFEIRAC 2013 O nosso tema é importante pois ajuda nós crianças a termos mais cuidado com a vida das pessoas idosas. Durante o desenvolvimento da feira nós aprendemos muitas coisas: com nossas professoras, lemos um paradidático que fala sobre as pessoas idosas, nós ajudamos a aprender com ter um envelhecimento com saúde e a enxergar como o idoso é visto. Fizemos várias atividades relacionadas a Diofeirac. Nesse período da DIOFERAC fizemos várias atividades desde de maio até 02 de setembro. Nós tivemos 5 (cinco ) etapas durante esse projeto: a primeira etapa foi a entrega de kit de higiene e limpeza para esse abrigo, a segunda etapa foi a entrega de leite em pó e fraldas, a terceira foi a visita para o abrigo, a quarta foi a entrega de fotos tiradas durante a visita para a Casa São José. A atividade que eu mais gostei durante esse período foi o passeio para a Casa São José. Eu gostei muito desse projeto principalmente dos idosos.

3 Minha história, minha vida, meu convívio Meu nome é Vanessa Emille Rocha Santos nasci no dia 14/04/03 em Teresina, hoje tenho 10 anos de idade claro. Sou a filha número 3 o nome dos meus irmãos é Verbena Krieger Rocha Santos e Victor Rocha Santos o Victor tem 17 anos é o do meio minha irmã Verbena tem 20 anos é a mais velha dos irmãos. Meus pais se chamam Edilson Gomes dos Santos e Teresinha Rocha Santos, eu gosto de muitas coisas brincar, correr, fazer piadas, rir gosto de tudo que as outras crianças gostam. Mas o que eu mais gosto é cuidar do meu gatinho que é lindo amarelo, carinhoso, manhoso o gato mais legal que eu já vi. Também gosto de cantar, usar o computador, passear, assistir televisão e muitas outras coisas divertidas que eu gosto. Os animais tipo: gato, cachorro, passarinho, borboleta, cavalo. Tudo eu gosto mais o meu preferido é o gato pois ele é carinhoso, manhoso, amigo, o animal que todos deveriam gostar, mas nem todos tem a mesma opinião se tivessem iria ser bom demais para esse bichinho fofo que dá vontade de apertar.

4 Viagem a Oeiras No ano de 2012 eu viajei para Oeiras uma cidadezinha simples mais ao mesmo tempo legal. Foi uma das melhores viagens que eu tive teve brincadeiras, passeios, competições entre outras. No primeiro dia eu e meus amigos fomos conhecer a nossa pousada que iríamos ficar e descansar. O segundo dia nós fomos visitar a estátua da Nossa Senhora da Conceição com uma escada de mais ou menos 200 degraus quase não tinha fim mas quando chegamos onde queríamos nós rezamos e tiramos várias fotos. Mas essa viagem não durou muito e quando chegou no terceiro e último dia tivemos que aproveitar no café, comemos uma comida gostosa e fomos para a Câmara Municipal de Oeiras estava muito velha tinha até morcegos dentro dela. Mas de noite tivemos uma surpresa, uma competição de talentos. Todos faziam coisas que era mas talentoso como: cantar, fazer estrelinha, desfilar e até jogar futebol. Eu cantei. Minha turma venceu por causa de minha voz eu fui premiada como a melhor cantora do 5° ano A, fiquei muito feliz. Na manhã seguinte era hora de dar adeus a Oeiras, nós ( eu e meus amigos) tivemos que arrumar nossas malas e mochilas ficamos tristes mas depois chegamos sãos e salvos em nossas devidas casas cheias de histórias para contar.

5 Colégio Diocesano Tinha uma vida Muito normal Depois entrei Em um colégio Muito educacional. O tempo passou Do maternal fui Para o ensino Fundamental. O colégio Diocesano É mais que Uma escola inaciana É uma escola Muitos valores!!!

6 Teresina, 25 de julho de 2013 Olá Gabriel como vai? Sabe quem está escrevendo essa carta? É sua prima Vanessa sabe da novidade? Pois vou lhe contar estou estudando à tarde e conheci muitos amigos legais, um deles é Raylan, Silvânia e Yasmin são os meus melhores amigos da tarde. O Raylan é engraçado me faz rir muito quando estou triste é um amigo muito bom e legal, um menino muito inteligente também, já a Silvânia é a mais doidinha da sala tenho pena dela já a Yasmin é normalzinha mais também é às vezes doida mas ando junto com elas. Bem tenho outros amigos também que são fora do normal mais só que são muitos e não vou citar pois vou morrer de tanta gargalhadas mas hoje estou mais feliz agora pois encontrei meu verdadeiro bando da escola Bem adorei escrever essa história e tenho, muitas outras coisas pra contar mais vai demorar muito tempo para escrever, viishh meus braços estão suando estou com sono e... Aff meu gatinho de estimação foi pro hospício rezar pela sua avó. Beijos Vanessa

7 O susto de Elizabel Em uma noite de lua cheia Elizabel, seu primo Cleiton e seu irmão Robson estavam assistindo um filme, após 45 minutos depois de começar o filme, Robson foi ao seu quarto se vestir de fantasma para assustar os dois. Um tempo depois faltou energia, os dois se abraçaram com muito medo e Robson foi fazer uma pegadinha com os dois de assustá-lo. Mas foi esperto pegou seu telefone e ligou para seus tios pais de Elizabel e Cleiton. Bebel ficou com medo e começou ouvir barulhos de mor cego e perguntou: - Oh meu pai eterno me proteja! Mas quando seu pai chegou o filme começou de novo e na parte de suspense Bebel desmaiou nos braços de seu pai. Quando acordou tudo voltou ao normal.


Carregar ppt "VANESSA EMILLE ROCHA SANTOS. DIOFEIRAC 2013 O nosso tema é importante pois ajuda nós crianças a termos mais cuidado com a vida das pessoas idosas. Durante."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google