A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os fluxos associados ao tipo de gestão de estoques Grupo 19 W Luiza Miranda Marcus Vinícius Pamella Ayres Patrícia Ramos Subgrupo: Marcus e Luiza.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os fluxos associados ao tipo de gestão de estoques Grupo 19 W Luiza Miranda Marcus Vinícius Pamella Ayres Patrícia Ramos Subgrupo: Marcus e Luiza."— Transcrição da apresentação:

1 Os fluxos associados ao tipo de gestão de estoques Grupo 19 W Luiza Miranda Marcus Vinícius Pamella Ayres Patrícia Ramos Subgrupo: Marcus e Luiza

2 Qual é a estratégia utilizada pela gestão tradicional de estoques? Em que acarreta essa estratégia? Os produtos devem ser mantidos em estoques para acomodar variações na demanda. Essa estratégia acarreta em: 1.custos mais altos de manutenção de estoques; 2.Falta de tempo na resposta do mercado; 3.Risco do inventário tornar-se obsoleto.

3 Quais são os procedimentos para alcançar a eficiência na Gestão de Estoques? Programa Mestre de Produção; Planejamento das necessidades de Material; Programa da Montagem Final; Planejamento das Necessidades de Capacidade; Controle das Atividades de Produção; Planejamento e Controle de Compras.

4 Aonde a gestão da logística pode ser empregada na empresa? Plano de Negócios Plano de produção Plano de necessidades de recursos Plano financeiro

5 Quais são as funções do gerenciamento da demanda e quais são suas fontes de dados? Suas funções são coletar e agregar as demandas das necessidades de produtos. As fontes de dados são: pedidos reais e previstos de clientes, pedidos das filiais, necessidades interfábricas, necessidades de lançamento de produtos, necessidades promocionais, etc.

6 Quais os tipos de estoque de uma indústria? Matéria-prima; Produtos em processo; Materiais de embalagem; Produto acabado suprimentos complementares

7 Explique o fluxo sincrônico de materiais. A produção e a distribuição se tornam integradas por meio do uso de tecnologia da informação. As partes são atualizadas simultânea e instantaneamente: os fornecedores, fábricas, estoque regulador e distribuição

8 Obridado!


Carregar ppt "Os fluxos associados ao tipo de gestão de estoques Grupo 19 W Luiza Miranda Marcus Vinícius Pamella Ayres Patrícia Ramos Subgrupo: Marcus e Luiza."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google