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1. É melhor pedir menos quantidade para reduzir custos com estocagem? 2. O que pode gerar valor para o cliente? 3. Considerando o estudo do preço final.

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1 1. É melhor pedir menos quantidade para reduzir custos com estocagem? 2. O que pode gerar valor para o cliente? 3. Considerando o estudo do preço final de venda e oferecendo desconto, podemos ter vantagens no relacionamento com os clientes?

2 4. Na inovação a única coisa que importa é ser criativo ou temos que considerar outros fatores? 5. Qual a importância da inovação tendo em foco a disrupção tecnológica? 6. Dê um exemplo de disrupção tecnológica.

3 RESPOSTAS 1.Depende da empresa. Mas deve-se balancear os custos de manter e pedir estoque, porque esses custos têm comportamentos conflitantes. Quanto maiores as quantidades estocadas, maiores serão os custos de manutenção. Quanto maior for a quantidade de pedido, maior será o estoque médio e mais alto será o custo de mantê-lo. Porém, se grandes quantidades forem solicitadas temos uma economia no custo de aquisição. 2.Qualidade, serviço ao cliente, preço e prazo de entrega. 3.Sim. Há geração de valor agregado ao cliente.

4 4.Não. Para inovar não basta inventar ou ser criativo; é fundamental ser sagaz na implementação. 5.A verdadeira importância não se dá na mera substituição de produtos existentes, mas no poderoso meio de ampliar mercados e oferecer novas funcionalidades. 6.O caso Tatas Nano. RESPOSTAS


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