A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Visão de Processos aplicada à Logística.. Empresa :

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Visão de Processos aplicada à Logística.. Empresa :"— Transcrição da apresentação:

1 Visão de Processos aplicada à Logística.

2 Empresa :

3 Seculo XX Organização verticalizada Fracassos na: *Gerencia *Na financeira e área técnica.

4 1945 Inovação da Fordlandia (projeto de Seringueiras). Projeto Fracassou

5 Ford nos Estados Unidos

6 Linha de Montagem È um conjunto de posições *Especializadas *Repetitivas *Adicionadas ao objeto em produção tudo em ordem sequencial.

7 Linha de Montagem Rapida Custo

8 Linha de Montagem Grande capacidade de produção Industrial Podendo produzir em grandes quantidades Produção em massa Eficiencia Industrial

9 E o cliente?

10 O que uma empresa deve fazer com as linhas de montagem para satisfazer o cliente? *Personalização. *Customizar a produção.

11 Tecnologia de Sistemas de Informação..

12 Importancia da TI. A tecnologia de sistemas de informação são muito importantes pois: Criam Pontes de Informação Melhoram a comunicação. = customização

13 Empresa

14 DELL A DELL tem um alinhamento de sua organização como un todo. Visão de processos com perspectiva do cliente.

15 DELL A Produção è para o cliente. Alto nivel de Customização. O cliente especifica as caracteristicas do produto, na hora de fazer o pedido.

16 Como uma empresa pode se posicionar de modo diferenciado em seu ambiente de negocios?

17 1.Se focando na inovação das interaçoes na cadeia de suprimentos. 2.Adição de valor ao cliente. 3.Oferecendo um bom servico aos clientes e fornecedores.

18 1.Explique brevemente os benefícios da linha de montagem. Resposta:A linha de montagem por ter uma ordem seqüencial de predução, è mais rápida e tem menos custo para a empresa.Brinda à empresa grande vantagems pois melhora a eficienca, possibilitando a produção em massa de produtos.

19 2.Explique porque a empresa Dell se destaca no Mercado. A empresa Dell se da muita importância na inovação das interações na cadeia de suprimentos.Ela se preocupa com a demanda do cliente.O alinhamento è feito na empresa como um todo, não somente na área industrial.Se preocupam também em brindar um serviço de qualidade ao cliente.


Carregar ppt "Visão de Processos aplicada à Logística.. Empresa :"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google